Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Wilian Aquino

Notebook Dell inspiron N5110 DQ15 discret nao liga, apagando a luz da fonte

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal, achei um tempinho para voltar as participações no FORUM

estou com um probleminha com esse aparelho, bem esta aberto aqui na bancada e nao liga nada, ja tentei achar esse curto e nao acho, ja removi alguns fats e CI e nao resolveu, venho pedir a ajuda de vocês para que possa concluir esse trabalho, desde ja agradeço (y)

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, achei um tempinho para voltar as participações no FORUM

estou com um probleminha com esse aparelho, bem esta aberto aqui na bancada e nao liga nada, ja tentei achar esse curto e nao acho, ja removi alguns fats e CI e nao resolveu, venho pedir a ajuda de vocês para que possa concluir esse trabalho, desde ja agradeço (y)

Coloque no título a placa mãe e se tiver, no texto, o link do esquema. Normalmente derrubando a fonte é curto sério logo na entrada....

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
(ATENÇÃO!!!) Este tópico tem mais respostas, mas você precisa fazer login ou criar uma conta para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...