Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ivanfera100

tv lg 21fu4rl-l3 sem adio alguem ajuda

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Alpha1    20

Caro amigo, boa noite. Se caso já tenha colocado a saída de som e não tenha resolvido, tenho uma possível solução: Essas tvs Lg costuma muito alterar os "bits" ou dados da memoria eeprom, principalmente os de audio. Solução: Voçê entra no modo de serviço, e procura na 3º ou 4º(se não me falhe a memoria...) opção de menu, o dado referente ao audio; voçê modifica o dado de mono para estereo, sai do modo de serviço, e veja o resultado.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo oculto

Parceiro os pontos a verificar estão em vermelho

>pino 1= Ver se este capacitor não se encontra alterado 

>pino 2 e 4 = com osciloscópio verificar se tem áudio chegando

>pino 5= A tensão que ativa a saída, ve se o micro atua ela  em On e OFF

>pino 6= tensão de Mute conferir tambem

audiophilco.png

Compartilhar este post

Link para este post
aramosp    77

Amigo testes simples, desculpe a simplicidade mas eu faria estes testes. Ja tentou injetar baixa frequencia na entrada (colocar o dedo e ver se amplifica) outra coisa tem osciloscopio caso tenha ja tentou seguir o sinal de audio com o mesmo e por ultimo ja tentou colocar outro aparelho ligado a uma das entradas ex HDMI, AV e testar o audio. Pode estar procurando no lugar errado. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para este post
ivanfera100    17

eu troquei a saida, os altofantes e todos os capacitores, problema resolvido obs: capacitores da linha de audio obrigados a todos os amigos que ajudaram

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...