Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NoBreak Enermax Yup-E 600 - Liga, funciona mas as vezes apita e desliga.

Avalie este tópico:


_GD_

Posts em destaque

Opa pessoal...

 

Esse meu No-Break esta funcionando normalmente, inclusive se eu tirar da rede, ele mantém na bateria apitando e o PC se mantém ligado.

Mas de vez em quando ele dá um apito desarma e arma novamente e o PC se desliga/reinicia. Mesmo com a bateria carregada.

 

Pensei em trocar a bateria, porém como ele segura carga por alguns minutos (não testei o quanto) creio que a bateria esteja boa.

Mantive um dia inteiro ligado no trabalho somente com um monitor lcd (baixo consumo) conectado nele e ele não desarmou nenhuma vez.

 

Penso que talvez meu PC esteja exigindo demais, mas não tenho certeza. Alguem poderia me dar uma luz?

 

Meu PC:

 

Processador Core 2 Quad

MB Gigabyte g41

Video: AMD Radeon 4670

Fonte 500W

Monitor Samsung LCD 15 ou 17" nada demais

Sem periféricos extras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado colega,

Já consertei alguns Nobreaks como o seu e pelo que pude constatar você deve estar exigindo muito dele. A potência real dele é 300W. Então faz o seguinte; pesquisa cada item de seu computador o quanto consome em Watts (Vates ou Uótes), some tudo para ver quanto tem de potência total.

 

Acredito que o ideal para ti seria um Nobreak de 1200VA.

 

Poste o resultado para alguém mais poder te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...