Jump to content
Sign in to follow this  
nchagas86

Preciso de ajuda para simular o ISL88731CHRTZ, na placa DAOHK1MB6EO MBX-247

Rate this topic

Recommended Posts

DAOHK1MB6EO REV E  MBX-247 estou suspeitando do isl88731 o mesmo estava com um furo comprei um novo troquei mais dei muito calor para conseguir colocar ele no lugar certinho e acredito q ele pode ter danificado novamente, agora consigo manter o notebook ligado se ficar aquecendo o notebook enquanto ele esta ligado.

Problema e que o notebook liga e desliga em media de 20 segundos se o ci estiver frio e 1 minuto se eu tiver acabado de soldar ele e ele anda estiver quente, porem se eu permanecer aquecendo ele e o mantendo quente o notebook fica ligado normalmente.

Gostaria de saber como simular esse CI na placa notei que ele é completo e seu acok nao consegui simular, se alguem tiver como ajudar agradeço.

Obrigado.

se vc simular os pinos 13,8 e não der certo, esqueça tem que tocar o ci .Pois os pinos 9 e 10 vc também teria que simular.  Retire o ci refaça as soldas com calma e coloque o ci no lugar talvez vc não soldou direito joinha é bom.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...