Jump to content
TiagoPassos

ASUS X44C MB K43L REV 4.1 Não Liga

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com esse cara e é um pipino, é um retorno de troca de HD, mais para o cliente é tudo mesma coisa e não quer nem saber ou resolve ou justiça.. cliente encrenqueiro aquele que se matar é capaz de voltar...afff

Bem, agora volto com um problema de travamento constante não da nem para usar, fiz testes de hd e memória e a memória apresentou erros no memtest logo no começo dos testes, detalhe que esse modelo a memória é direto na placa ou seja não tem socket, após essa surpresa fechei a tampinha da memória fui tentar ligar ele, porém outra surpresa, nem liga mais, acende o led e quando parece que vai dar o video desliga e fica nesse loop, se eu tiro o processador ela se mantém ligada. O foda que o cliente é tão ....., que já ofereci uma placa nova,porém ele não que esperar, pois eu ia comprar pelo ML o cliente me deu até as 18:00 para resolver.. aff é nessas horas que da vontade de desistir de tudo e fechar as portas, o mercado já não ta bom com essa crise e ainda tem esse tipo de cliente para aturar.. Desculpem o desabafo galera.....

Bem, o que eu fiz até agora foi atualizar a BIOS e troca do processador.. Se alguém poder dar uma dica agradeço

Faça uma boa inspecao visual na placa a fim de encontrar alguma oxidacao.

Lave a placa mae com detergente seque e deixe na estufa por uns 40 min para secar.

Aí teste novamente.

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...