Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser M7s dual core ML01.2

Avalie este tópico:


xandevlk

Posts em destaque

Estou com esse tablet travado na logo multilaser e não consigo fazer procedimento de hard reset, muito menos instalar a rom pelo programa fornecido pelo fabricante, nem por outros...

Consigo entrar no modo recovery, porem, a mensagem de "Nenhum comando" aparece e nao faz mais nada, já apertei cobinações de botões para ver se abre o menu em inglês e concluir o hard reset, porem nada acontece, o que acontece é que se eu pressionar o power algumas vezes ele desliga.

 

Se alguém soubesse como me tirar daquela tela e ir para o menu de hard reset ficaria grato! Já fiz esse procedimento em outros tablets e os mesmos iam direto para a tela de menu, fazia o hard e pronto! Mas esse está me matando e recorro a vocês, amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um software original da Multilaser para problemas como este, o MULTISYNC.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

tem este tutorial no youtube:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tendou reinstalar a rom pelo livesuit?

 

Acabei de fazer isso. Ele ate entra no modo download, porem não sai de 0%!

Eu baixei a iso com o programa da multilaser, selecionei o modelo do tablet e deixei baixando.. quando terminou fui na pasta do programa e roubei a rom pra usar no livesuit, porem, e como eu disse, não sai de 0%.

 

Com o programa da multilaser ele e detectado tbm ("modo recuperação de firmware detectado"), porem da erro em um drive e fica a mensagem de "aguardando resposta dos drives" dai nao sai dela...

Eu tô pensando em instalar o 8 pq o videotutorial que a multilaser disponibiliza é feito no Windows 8 e também esse erro de drive, pode ser que o programa seja desenvolvido para o 8 e no 7 buga...

 

o que você acha? Devo instalar o 8 e tentar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...