Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jauad Barazili

PLACA MAE QUANDO CONETADO O LED DO CARREGADOR DESLIGA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Hélio    3.818

Inclua o modelo da placa no título do tópico. Deve ficar assim:

Modelo do aparelho + Modelo da placa + Defeito

Para editar o título, clique na opção Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Remova as letras maiúsculas do título.

*Tópico movido para a área correta

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Amigo Jauad Barazili percebo que é novato no forum e reforçando o q os colegas falaram a cima vc tem q corrigir o inicio do seu topico pois se vc não-o fizer o mesmo sera trancado pelos moderadores(que não brincam em serviço) e vc não recebera nenhuma ajuda na resoluçã do seu problema!?

Compartilhar este post

Link para este post
notebd    54

bom dia tire todas as medidas da placa amigo! com o multimetro em continuidade para achar o curto na placa!

Compartilhar este post

Link para este post

OLA GALERA, eu sou o Jauad Barazili fui banido do site, tentei mudar o nome do usuário e não conseguir, então tentei recadastrar com mesmo email e fui banido, alguém ai tem como me ajudar para também conseguir mudar a pergunta.

Compartilhar este post

Link para este post

@Jauad Barazili, colega vc esta com curto na entrada de energia do notebook, pode variar desde o conector até algum capacitor em curto, para identificar aconselho usar uma fonte assimétrica, verifique o componente que esta aquecendo e poste o resultado...

j+

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.111

@surdanet palestine, @Jauad Barazili, "vc" não forum banidos não..

e tambem esquece!

bola pra frente e tente novamente...

j+

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...