Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jhonathan.carvalho

HP LASERJET M1132 - Nome da peça

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia a todos, gostaria de saber qual o nome da seguinte peça, ela quebrou os rolinhos e não consegui encontrar outros para comprar e nem colocar outros, é a parte que sobrepõe a parte da unidade  fusora. PRECISO SOMENTE DA PARTE DE CIMA ONDE TEM OS ROLINHOS

SpOhBhf.jpg

IMKQVy0.jpg

RGlU2sG.jpg

jS1CC4r.jpg

Aliais, a película do rolo fusor está ressecada e com um pequeno rasgado na lateral esquerda, é recomendado trocá-la?

E por favor, não me digam que o nome da peça é unidade fusora pq disso eu já sei, eu não preciso da peça completa !!!

Obg galera!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
curtolo    3.284

@jhonathan.carvalho, difícil encontrar somente essa peça, mais fácil vc comprar uma sucata de fusora e retirar o q precisa.    Qto a película, melhor trocar.    Verifica tb o rolo se não está enrugado, se estiver, troca o conjunto todo.

Compartilhar este post

Link para este post
mateus1035    30

Ela se chama mascara do fusor ou tampa do fusor,atraz dela tem uma numeraçao tipo RC1-6224 , todas as peças de HP tem esses numeros.

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Existe algumas compativeis da p1505-1506-1010-1020.

A pelicula do fusor vc tem que trocar pois este rasgado vai dar problema, compra uma nova que ja vem com a graxa.

Compartilhar este post

Link para este post
João Henrique    598

Quando aconteçe isso eu cravo um pino neste local indicado pela imagem e coloco de volta a rondana que saiu,e funciona perfeito.Passe uma broquinha fina e encaixe o pino apertado com bonder que nunca mais sai.

Se é gambiarra eu não sei , só sei que funciona legal. rssss

Boa sorte

Mascara_da_fusora.jpg.b43926a8bf0d3cd03d69f94e97ecb939.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

Obrigado turma! Vou trocar a película e como não encontrei outra máscara, vou comprar ou um fusor usado ou vou procurar na sucata daqui e de outros lugares.

Poderia inventar uma gambiarra mas talvez me traria mais problemas futuramente.

Valeu! Resolvido.  ^-^

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...