Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP LASERJET M1132 - Nome da peça

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia a todos, gostaria de saber qual o nome da seguinte peça, ela quebrou os rolinhos e não consegui encontrar outros para comprar e nem colocar outros, é a parte que sobrepõe a parte da unidade  fusora. PRECISO SOMENTE DA PARTE DE CIMA ONDE TEM OS ROLINHOS

 

SpOhBhf.jpg

IMKQVy0.jpg

RGlU2sG.jpg

jS1CC4r.jpg

 

 

Aliais, a película do rolo fusor está ressecada e com um pequeno rasgado na lateral esquerda, é recomendado trocá-la?

 

 

E por favor, não me digam que o nome da peça é unidade fusora pq disso eu já sei, eu não preciso da peça completa !!!

 

Obg galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela se chama mascara do fusor ou tampa do fusor,atraz dela tem uma numeraçao tipo RC1-6224 , todas as peças de HP tem esses numeros.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Existe algumas compativeis da p1505-1506-1010-1020.

 

A pelicula do fusor vc tem que trocar pois este rasgado vai dar problema, compra uma nova que ja vem com a graxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aconteçe isso eu cravo um pino neste local indicado pela imagem e coloco de volta a rondana que saiu,e funciona perfeito.Passe uma broquinha fina e encaixe o pino apertado com bonder que nunca mais sai.

Se é gambiarra eu não sei , só sei que funciona legal. rssss

Boa sorte

Mascara_da_fusora.jpg.b43926a8bf0d3cd03d69f94e97ecb939.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...