Jump to content
sandro henrique

notebook positivo n170i master nao liga placa 71R-A14HV6-T821/A14HV0X V 2.1

Rate this topic

Recommended Posts

ola colegas venho compartilhar uma dica de notebook positivo master n170i  placa 76R- A 14hv1 07 gbm com defeito nao liga nada feito varios teste costatei que na tensao da bios estava com 2 volts apenas ea de 5 ok encontrei o c6 560 6.3v volts alterado subistitui o mesmo eo not fucionou perfeitamente

12048508_1618975938362323_1276686350_n.jpg.87bb377ccfac55d3b0503b147f5a1828.jpg

Bom Dia.

Reporto que peguei um mesmo notebook de modelo e troquei o C6 560 6.3V conforme descrição e o mesmo funcionando em perfeito estado.

Obrigado pela dica.

Bom Dia .

Estou com um Notebook MASTER N170 Placa Mãe 76R - A14HV1-0702-GBM-00, realizado o procedimento de troca do C06 560yf 6.3V o qual fez com  que o notbook ligasse, mas porém agora o mesmo liga por um periodo e desliga sem exibir imagem na tela. Estou a dias tentando descobrir o que pode ser, alguma dica ?

Tensão Errada ou algum outro componente com defeito ?

@o__rionTG, abra um novo tópico descrevendo o problema.

Isso facilita para o pessoal ajudar.

@sandro henrique, para facilitar futuras pesquisas, sempre inclua em suas dicas Modelo completo do aparelho - modelo completo da placa - defeito..

no seu caso faltou modelo completo da placa

@sandro henrique, o modelo desta placa provavelmente é 71R-A14HV6-T821/A14HV0X V 2.1

[]'S

acrecentanto o mesmo topico peguei mas uma placa hoje com defeito parecido luz do led acende bem fraca dai ele vai ligar e desliga troquei o u 1 apl 1084 resolveu o problema

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
  , amigo abra um tópico seu para ter ajuda dos amigos, lembrando que deve ser assim = modelo do aparelho, modelo da placa e defeito, evite tomar carona em tópicos antigos.

Olá pessoal, sou novo no fórum, estou com o mesmo note, positivo master n170i, que não liga só acende a luz da bateria quando aperto o power mesmo com o carregador plugado não liga. No caso o mosfet da minha placa tem a seguinte referencia, n031 g1084, não encontrei nenhum igual, mas pelo qual posso substituir? Desde já agradeço a ajuda.

ola colegas venho compartilhar uma dica de notebook positivo master n170i  placa 76R- A 14hv1 07 gbm com defeito nao liga nada feito varios teste costatei que na tensao da bios estava com 2 volts apenas ea de 5 ok encontrei o c6 560 6.3v volts alterado subistitui o mesmo eo not fucionou perfeitamente

Boa tarde... Obrigado pela dica!

Estou com mesmo notebook e modelo que não ligava nada e troquei o C6 560 6.3V conforme descrição... voltou a funcionar em perfeito estado. Obrigado...

oi amigo, desculpe, nao tenho muita experiencia na area, mas nao estou achando o c6 560 na imagem, para eu poder medir aqui, podes me dizer onde esta? obrigado.. Achei, o que achei estranho é que tem um barulho bem baixinho tipo um pipe. o que pode ser?