Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo faz parceria com VAIO para produzir notebooks no Brasil !

Avalie este tópico:


jjlik

Posts em destaque

VAIO MADE IN POSITIVO !!

 

A Positivo Informática passará a fabricar e vender notebooks da marca Vaio, em uma operação conjunta com a Vaio Corporation. Segundo a companhia brasileira, é a primeira parceria internacional nesse formato anunciada pela Vaio. "Com isso, o Brasil passa a ser foco de atuação da Vaio, uma das mais conceituadas marcas globais de tecnologia, que continua responsável por todo o processo de desenvolvimento de seus equipamentos, vendidos no mercado nacional a partir de outubro deste ano", informou nesta quarta-feira (19/08), a empresa.

 

De acordo com a Positivo, a companhia terá linhas fabris para a produção de diversos modelos, uma equipe de pós-venda dedicada à Vaio e um time de marketing e vendas preparado para atender os consumidores no País. A Vaio continua responsável pelo desenvolvimento dos produtos. "Sua equipe de engenheiros e designers é reconhecida mundialmente pelo controle de qualidade em cada detalhe e funcionalidade, desenvolvendo computadores e tablets de design, usabilidade e durabilidade superiores", diz a empresa em comunicado ao mercado.

 

O contrato foi firmado após auditoria da Vaio nos processos produtivos, de pós-venda, comercial e de marketing da Positivo. "A assinatura do acordo foi realizada por atendermos todos os requisitos para produção e gestão local dos serviços de pós-venda, após uma imersão meticulosa em nossas unidades", afirma, em nota, o presidente da Positivo, Hélio Bruck Rotenberg. "Enxergamos excelentes oportunidades, especialmente pela sinergia e complementaridade de portfólios de Vaio e Positivo, que nos fortalece ao possibilitar atendermos a distintas necessidades de uso dos consumidores brasileiros."

 

Fonte: epocanegocios.globo.com

 

positivo_fabrica_linha_de_montagem.jpg.4c2a36862cda7ff2cef32f8ff950c894.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...