Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido CCE MP43 - Digiboards MPxx - Não faz downgrade para win 7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia a todos, a modernidade chegou trazendo transtornos aos técnicos. Chegou essa cpu (gabinete) CCE modelo MP43, placa mãe identificada no everest professional  como DIGIBOARDS MPxx.

O problema é que o cliente quer usar uma impressora bematech mp2500th e que não tem compatibilidade com windows 8.1 x64 que vem na cpu.E o pior é que não há disponibilidade de drivers e muito menos de bios no site d CCE.+

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o propósito é com a finalidade de instalar uma impressora não fiscal bematech que não tem compatibilidade com windows 8,8.1 x86 ou e x64.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dar uma olhada nisso ver se ajuda viu.

 

 

 

 

Se ajudar não esquece o joinha é gratis não custa nada e incentiva!

Obrigado amigo são excelentes dicas, mas infelizmente o cliente não quis esperar.Mas vou testar na série positivo stilo, que têm os mesmos problemas de downgrade.

 

Aqui vai seu joinh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite pra todos estava lendo as postagens do pessoal sobre esse modelo da CCE MINI Mod MP43 que não tem drivers pra o windows 7 mas fiz um apanhado na internet e coloquei em um arquivo nesse site aqui , pois tem os drivers de som video e rede

 

mas só tem um porém não tive como testar aqui

site 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se alguém testar e se funcionar dar uma resposta ok?

 

  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Algém pode me ajudar? estou querendo formatar um pc com desse modelo com sistema operacional linux para windows, porém não acho os drivers em canto algum, nem no site da cce. se alguem souber pfv mandar um link de download direto ou email para randesonpablo@gmail.com . Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algém pode me ajudar? estou querendo formatar um pc com desse modelo com sistema operacional linux para windows, porém não acho os drivers em canto algum, nem no site da cce. se alguem souber pfv mandar um link de download direto ou email para randesonpablo@. Mandar mensagem via MP . Desde já grato.

Crie um novo tópico esse deveria estar como devolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 19/06/2016 às 08:39, SDTech disse:
Em 18/06/2016 às 19:46, RANDESON PABLO disse:

Algém pode me ajudar? estou querendo formatar um pc com desse modelo com sistema operacional linux para windows, porém não acho os drivers em canto algum, nem no site da cce. se alguem souber pfv mandar um link de download direto ou email para randesonpablo@. Mandar mensagem via MP . Desde já grato.

 

Crie um novo tópico esse deveria estar como devolvido

Obrigado, ajudou, só não rodou o drive de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/10/2015 às 02:01, fenix2016 disse:

Boa noite pra todos estava lendo as postagens do pessoal sobre esse modelo da CCE MINI Mod MP43 que não tem drivers pra o windows 7 mas fiz um apanhado na internet e coloquei em um arquivo nesse site aqui , pois tem os drivers de som video e rede

 

mas só tem um porém não tive como testar aqui

site 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se alguém testar e se funcionar dar uma resposta ok?

 

Poxa, mano, muito obrigado! Funcionou aqui. Já estava sem esperanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...