Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pagando pecados com coronas v4 ajuda por

Avalie este tópico:


fenixgames2

Posts em destaque

Boa noite amigos ! estou pagando meus pecados com 6 placas corona v4 com problema e não consegui resolver nenhuma

a primeira liga e desliga sem luz vermelha medi os 4 pontos abaixo da bobina de 3,3 v  j5b1 o ponto de cima da esquerda gnd o do lado 5v ok , os dois de baixo 2,3v e não acho o curto, a outra esta com apresentando curto no mosfet de 2,7v  q7g2 q fica bem ao lado do capacitor da entrada usb ,e no mosfet de 1,6v l5c1, ja removi e o curto continua , a outra ja tirei td da linha de 12v , capacitores mosfets, pwm  e mesmo sem nenhum deles ainda apresenta curto na linha de 12v alguém tem alguma sugestão ?favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fenixgames2,  Esses 2 citados no inicio que você não constatou curto qual erro ele apresenta?

Esse ai pode ser o erro 0023 que é simples de resolver olha esse tópico;

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Quanto ao que esta com a linha 12v em curto eu também recomendaria voce verificar os capacitores c3f8 e c2e8, caso estejam bons e ainda persistir o curto e voce não tem uma fonte assimétrica então use uma fonte de PC da seginte forma... peque a linha de 5v da fonte do pc e ligue na linha de 12v do console, mas não deixe ligado direto de uns contatos de uns 3 segundos e solte, provavelmente o componente em curto vai esquentar e voce localiza ele facil... para te ajudar pode aplicar alcool isopropílico na placa ou limpa contato por cima da placa que quando aquecer ele vai evaporar na hora e vc pega o danado kkkk... Boa sorte ai qualquer coisa poste aqui...

 

Se ajudou de um joinha para ajudar... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...