Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sergiors

Dell vostro 3500 opxm4r nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Sergiors    0

Caros amigos estou com esse dell aqui, e foi o seguinte>>>> ele nao ligava entao o abri e vi que a placa de power estava queimada, pedi outra nova e ele continua nao ligando, que eu percibi que no ci CK=CB QOX esta esquntando, nao tenho o esquema nem ideia do que seja o problema.

humildemente, eu nao tenho condiçoes para verificar toda hora se ja tem uma resposta se eu demorar a ver e pq nao tenho net em casa, nao eu quero aprender com vcs se puderem me ajudar ficarei grato.

IMG_20150821_1607555091.jpg.1a0320f0b363556fa43af21dd01617ae.jpg

IMG_20150821_1614299421.jpg.6534b4557073b25582d6c3c681604833.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
CJ    1.327

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Conteúdo oculto

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
FLAVIOTECH    1.679

Amigo primeiro tera q fazer a correção do seu poste conforme orienta o colega ia CJ. Nos informe as tensões primarias da placa com ela em Stand_by ou a tensão de B+ as de 3v e 5v das fontes primarias e a tensão do pino 8 e 7 da Rom Bios. Ok!

Compartilhar este post

Link para este post
rhinfotec    21

Olá galera, estou com um mesmo problema aqui e não acende nada, verifiquei e não encontro os 3 e 5V nas bobinas e nos terminais da BIOS não há nada também, medi a placa onde fica o jack e tem os 19.5V com a bateria conectada e em 2 terminais de carga da bateria apresentam 19.5V cada, isso está certo??

Compartilhar este post

Link para este post
creo1    1

amigo e so trocar este ci ai que vc citou, ja peguei varios assim com este mesmo defeito, ci pegamdo fogo

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...