Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaopaulo

sansung np530u3c-ad2br lotus13r rev:1.3 sem video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

joaopaulo    33

pessoal esse note chegou ligando e dando video so nao dava o boot de forma alguma entao pensei isso e bios

blz baxei a bios do forum mesma referencia aparentemente ia funcioanr mas agora liga nao da video ja testei axo q todas as bios q vcs tem forum e nada

alguem tem essa bios funcioanndo com essa mesma referencia e  rev: 1.3 mas funcioando

pois eu sei q e so bios mesmo mas nao encontrei uma compativel

obs: se alguem ja colocou uam bios errada vcs notaram se o preocessador esquenta muito quando liga pq o meu alem de esquenta o coooler so parte quando liga depois fica parado mesmo com note ligando e esquentando axei extranho isso

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Gilson Macedo    2.824

Pelo que descreveu deve ser mesmo uma questão de bios errada. Esquentar muito o processador é um dos sintomas de bios. Quando regravar outro arquivo veja se no pino 1 tem tensão.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...