Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Reset em Notebook Positivo SX1000 com Android KitKat 4.4

Avalie este tópico:


Posts em destaque

A Positivo Informática lançou recentemente o novo notebook "Positivo SX1000" com Sistema Operacional Android™ 4.4 (KitKat®) em seu sistema, foi desenvolvido pela empresa no intuito de  simplificar a vida de seus consumidores, facilitando a integração com seu Tablet e Smartphone Android™. Porém, neste arduo momento não há em espécie alguma, a presença da empresa, quando o assunto é suporte técnico ou configurações avançadas de seu produto, e neste caso, deixando o consumidor em apuros no quesito a manutenção e suporte.

 

A questão aqui é:

 

--- Como efetuar o Hard Reset neste equipamento da Positivo, o Positivo SX1000 com Android Kitkat 4.4?? ---

 

Já que a mesma empresa não fornece nenhuma informação de configuração avançada ou de suporte técnico. Venho por meio deste post solicitar aos seus membros tais informações e conhecimentos sobre este procedimento, uma vez que eu também me encontro na mesma situação dos demais consumidores.

 

Agradeço a cooperação de todos!

 

Solução que foi dada pelos membros deste tópico é: Power + Reset, pressionar juntos, (o botão Reset se encontra dentro do notebook retirando a tampa traseira, botão preto com contorno metálico perto da bateria) até aparecer o Boneco do Android deitado. Após aparecer pressionar o CTRL [caso o CTRL não entre no menu do Android então aperte o HOME (a casinha). Para navegar neste menu você utilizará as Setas do teclado e o botão Enter para escolher as funções. Para resetar escolher as funções:

 

1º: "Wipe data/factore reset",

2º: "Yes -- delete all user data".

 

Seu Android será resetado. Ele ainda estará no menu, neste caso escolha "Reboot system now".

 

Espere ele ligar e verá que foi resetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirar a tampa traseira, tem um botão metálico próximo da bateria,com o aparelho desligado e só acionar os botoes juntos com power  e o metálico, vai aparecer um android deitado e só aperta o ctrl olha o menu igual do tablet ou celular, com seta pra cima ou para baixo e entre para acionar,1 opção reset depois reboot e pronto novo de fabrica

.By  DEULER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...