Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brunorivera

Asus X52JT Sem Som

Avalie este tópico:

Posts em destaque

brunorivera    113

Olá pessoal, tenho um computador na bancada que levou um HD novo e foi formatado. Mas até ai tudo bem, o computador foi entregue para o cliente 5*, no dia seguinte o cliente veio aqui na loja e reclamou que o note não dava som.

O certo é que ele dá som mas apenas durante 10 segundos depois para, ai depois a gente diminui o volume ele volta a dar som durante mais 3 segundos e para novamente.

Já actualizei drivers, já coloquei a do fabricante, já formatei novamente o note e nada tudo continua igual.

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Igor    181

Seria interessante desmontar e verificar possiveis oxidacoes na placa.

principalmente no chip codec de audio.

Se nao constar nada, faça um me na ponte sul e teste novamente

Compartilhar este post

Link para este post
brunorivera    113

Oi @Igor, infelizmente essa parte ultrapassa-me nesse ponto, não estou permitido aqui nesta loja a fazer esse tipo de reparação.

Eu abri o tópico apenas para saber se alguém já teria tipo este problema e se já havia resolvido.

Compartilhar este post

Link para este post

Olá;

Eu já peguei um caso desse ai onde era vírus. O cliente retirou o notebook funcionando, pois fiquei testando o dia todo. No outro dia voltou reclamando que não dava som, estranhei e comecei a varredura e pronto. Já tinha vírus no equipo.  :-[:))

Compartilhar este post

Link para este post
brunorivera    113

Pelo que parece, é problema na PN creio. Estou a notar uns chuviscos horizontais na tela, meio como se tivesse tendo alguma interferência. É possivel que o problema do som seja problema com a PN?

Compartilhar este post

Link para este post
CJ    1.333

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Compartilhar este post

Link para este post
Neo    1.279

Utilizando caixinha de som externa acontece a mesma coisa?

As vezes, o simples fato de conectar e retirar o plugue do conector resolve.

Se não for isso, vou junto com o gnu informatica.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...