Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andrei fauth

Teclado notebook packard bell LM98 varias teclas nao funcionam.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

andrei fauth    28

Bom dia guerreiros! Entao, me chegou em meu laboratorio este notebook, com uma tecla teclando sem parar(que ja foi consertada), porem varias teclas como backspace o F1 até F12 nao funcionam, tecla enter etc, usando o key test mais da metade nao funciona.

Bom efetuei a limpeza, e testei fazer a remoção e limpeza minuciosa de algumas teclas que nao funcionam. Infelizmente nao funcionou.

Bom, acredito que deve estar com varias trilhas danificadas, nao sei se compensa o tempo gasto para reparar elas.

Bom depois de toda esta novela kkk. A packard bell e uma das empresas da acer, entao como nao encontrei o teclado do lm98, sera que daria para por um da acer?

Estou perguntando por que nao tenho teclado da acer aqui comigo, testei um de 14 funciona legal, problema maior é o encaixe mesmo.

Desde ja agradeço pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Perciva    1.202

já troquei o teclado de um gateway por um Acer e funcionou bem ( porem, eram mecanicamente iguais)

o unico problema na troca foi que as teclas de Função FN não bateu com os desenhos.

Compartilhar este post

Link para este post
andrei fauth    28

Bacana, tive a mesma linha de pensamento perciva, porem estava complicado de achar algum que encaixasse, já que este teclado em especial é mais largo que o padrao por conter caracteres especiais a mais que o padrao(teclado com idioma padrao suiço).

E vasculhando, na verdade garimpando encontrei um do mesmo modelo, mas como quase nada sao flores nessa vida, so encontrei do preto, precisava do branco =/.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...