Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Genesis GT 7220, pisca as teclas mas nao liga!

Avalie este tópico:


johnnymaia

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, sou da area dos notes mas estou dando um pulo aqui pra ver se alguem aqui pode me ajudar!

coloquei esse tablet para atualizar com o programa do proprio fabricante, no logo no inicio ele deu uma mensagem de erro, ai retirei o cabo usb do pc e tentei liga-lo novamente, resultado ele nao ligou! apenas pisca o led das teclas enquanto mantenho pressionado!

 

quando plugo no pc e ligo ele nao mostra o driver, e se eu manter pressionado o driver chega a aparecer e some! alguem tem alguma ideia? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vc tem como abrir ele e ver que processador ele usa? pois muda a room dependendo do processador, deve ser um A10 ou A13 eu acho, anote tbm o modelo da placa, se puder tire fotos em alta qualidade que sempre ajuda ^^ assim fica mais fácil ajudar com uma room :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nelson junior,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

@silvio.gouveia2

 

Boa noite pessoal, desculpe a demora para responder!

Olha o tablet nao esta ligando, por isso eu nao consigo fazer nada com ele!

quando seguro o power ele apenas pisca as teclas de led (home e etc..) mas nao liga!

quando plugo ele no pc e tento liga-lo ele pisca as teclas, ai se eu manter pressionado ele chega a aparecer o driver no pc mas some! Lembrando que ele nao liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o Genesis GT-7220 tem 3 versões: GT-7220, GT-7220S e GT-7220S2. A versão S e S2 usam CPUs Allwinner A1x. Ai basta o LiveSuite (PhoenixSuite) mais o firmware para restaurá-lo. O GT-7220 é baseado numa CPU Samsung S5PV210AH-A0 (pelo menos é o que ví no u-boot.bin do firmware que baixei). Pode confirmar a versão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o que acontece se você segurar Volume+ e Power por alguns segundos com o tablet conectado via USB? É detectado algum driver? Se sim, qual o VID/PID? Aparentemente, o firmware no site da Genesis parece ter todo o necessário para reinstalação, mas falta o programa. Achei algumas páginas em chinês mencionando o MFGTOOL, mas ele parece que precisa ser customizado para cada fabricante (baseados na plataforma )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, essa imagem ajudou muito. Agora já tenho de onde partir para pesquisar um meio de ressuscitar este tablet. Esse comportamento de ficar detectando e sumindo é perfeitamente normal. Seu bootloader está corrompido. Assim que tiver mais detalhes, posto aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...