Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque eu faço para esse notebook funcionar razoavelmente bem?

Avalie este tópico:


Felipe Makaveli

Posts em destaque

Estou com um notebook mas estou desapontado com ele, e meio antigo e queria saber oque posso fazer para fazer ele funcionar pelo menos para ver videos em hd, porque nem isso ele é capaz, lá vai as configurações:

Processador intel celeron 560 @2.13 ghz 2.13 ghz

Memoria Ram de 2gb (mas so reconhece uma  :-[ )

Placa Sis Mirage 3 Graphics SiS672 Series

Sistema operacional 32 bits

Quero respostas serias, agora que meu pc quebrou so me restou isso enquanto esta no concerto, não entendo muito do assunto mas quero opiniões de como usar ele pra pelo menos fazer trabalhos, um amigo me disse que colocar mais memoria ram iria melhorar mas eu quero opiniões mais inteligentes que a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos pelo inicio.

 

1o - Leia as regras do forum

2o- Leia as regras de como abrir um tópico

3o - Seja mais claro "mas so reconhece uma", uma o que?

4o. Solução baseado em suas informações:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

As configurações no geral não são tão ruim.

 

Se está lento desse jeito que nem dá pra usar direito, pode ser justamente a falta dessa memória que está faltando e também pode ser o HD que já está apresentando problemas, pois HD com problemas sempre deixa o computador extremamente lento.

 

Seria inteligente levar a um técnico de confiança para fazer os devidos diagnósticos para deixar o seu note em condições de uso. Só dar opiniões sem alguém para executa-las ou testa-las não é inteligente.

 

Um técnico tem memórias pra teste, hd para testes, etc...

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um dinossauro da cce aqui com esse mesmo chip eo driver instalado nele é o mirage tbm porém ao tentar assistir videos e filmes com o INTERNET EXPLORE ele trava tudo e só volta quando eu reinicio ele na marra, ai o que eu fiz instalei o navegador OPERA e instalei a versão mas rescente do driver(se não me engano é 2013) que baixei no site da fabricante SIS, pronto assisto videos do youtube em tela cheia sem problema porém filmes no media player não dá, fica a dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...