Jump to content
Sign in to follow this  
nchagas86

sti is1423G-R42II1 - Desligando apos atualizacao das bios.

Rate this topic

Recommended Posts

Opa pessoal, estou criando um tópico para tentar resolver esse problema que já sei estar relacionado ao arquivo da bios que funciona junto com o INTEL H55M, porem não estou tendo sucesso em resolver esse pepino, vamos la primeiramente notei que o equipamento ao ligar aleatoriamente e raras vezes apresenta uma tela branca e não gera imagem, e na tentativa de reparo eu regravei as duas emprom a padrão do EC e a U24 do H55, porem o notebook permanece ligado apos  uns 3 minutos não liga o cooler e desliga, ao tentar uma solução fiz o cooler permanecer ligado mais como já sabia faz parte do arquivo do H55M que deveria se preparado para funcionar corretamente.

Gostaria da ajuda do pessoal para gerar esse arquivo com o ME vazio de forma correta para que possa continuar meus testes, estou na duvida em relação a integridade desse arquivo como também estou em duvida em relação ao funcionamento do CI da eprom, porem se eu gravar o mesmo arquivo em outro ci tenho o mesmo problema, o notebook só funciona normalmente e gerando a tal tela branca intermitente com o arquivo original e o ci da eprom original, caso contrario desliga e nao ativa o cooler em media de 3 minutos.

Obrigado.  :):D:-[ :'(

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...