Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sti is1423G-R42II1 - Desligando apos atualizacao das bios.

Avalie este tópico:


nchagas86

Posts em destaque

Opa pessoal, estou criando um tópico para tentar resolver esse problema que já sei estar relacionado ao arquivo da bios que funciona junto com o INTEL H55M, porem não estou tendo sucesso em resolver esse pepino, vamos la primeiramente notei que o equipamento ao ligar aleatoriamente e raras vezes apresenta uma tela branca e não gera imagem, e na tentativa de reparo eu regravei as duas emprom a padrão do EC e a U24 do H55, porem o notebook permanece ligado apos  uns 3 minutos não liga o cooler e desliga, ao tentar uma solução fiz o cooler permanecer ligado mais como já sabia faz parte do arquivo do H55M que deveria se preparado para funcionar corretamente.

 

Gostaria da ajuda do pessoal para gerar esse arquivo com o ME vazio de forma correta para que possa continuar meus testes, estou na duvida em relação a integridade desse arquivo como também estou em duvida em relação ao funcionamento do CI da eprom, porem se eu gravar o mesmo arquivo em outro ci tenho o mesmo problema, o notebook só funciona normalmente e gerando a tal tela branca intermitente com o arquivo original e o ci da eprom original, caso contrario desliga e nao ativa o cooler em media de 3 minutos.

 

 

Obrigado.  :):D:-[ :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
tenta esse arquivo:

poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...