Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Basilio

DV4 2055BR - LA-4107P - Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com um dv4 aqui, ele ligava e ficava piscando o capslock 3x, regravei a bios e o note funciono por 1 minuto e desligo (morreu) e não ligo mais, troquei o pq103 o note volto a ter tensão de 3VS porém não tenho tensão de 3,3VALWP e 5VALWP. no PQ301 tenho tensão de 19v nos pinos 1 e 2.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Tech.Work    111

Boa tarde amigo! Estou com com um esquema aqui que acho que é a da maquina, mas não tenho certeza. Posta o link do esquema dela para te ajudar melhor.

Bom, coloca ai fazendo favor o que você encontra no PU301.

Compartilhar este post

Link para este post

visto que as entrips estão zeradas, e por isso é impossível o PWM oscilar, ha grande chances do mesmo estar bichado.

faça mais um teste, removendo o pq307, e verifique também a presença de VL no gate do PQ305

Compartilhar este post

Link para este post

é na verdade o gate do PQ305 teria que estar aterrado para o mesmo liberar as entrips, pois ele é canal N, então faça ai um teste aterrando com fio o gate ou melhor remova o PQ305 da placa e verifique se tem entrips.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...