Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lex.le

Notebook Dell Insp. 5421 - MB: DNE40-CR-MB PWB:5J8Y4 - Não da video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

lex.le    13

Boa noite amigos do fórum, estou com esse modelo da Dell na bancada e acontece o seguinte, assim que eu ligo o carregador ele liga e fica ligado uns 10 segundos e desliga, se eu tento ligar de novo ele liga mais não da vídeo.

Na bios tenho todas as tensões menos as tensões de Clock e de SI/SIO0 que são os pinos 6 e 5 respectivamente, fiz um ME no PCH e no Processador que é BGA e nada de voltar a funcionar. No dedometro esquenta o pch, ram e processador o Super I/0 nem esquenta.

Uma dúvida o PCH esquenta bastante o die a ponto de não dar pra ficar 30 segundos com o dedo em cima?

Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
FLAVIOTECH    1.679

Amigo vc tem Fonte Assimétrica? Verifica o circuito do PCH pois pode ser q tenha alguém responsável por ele tá esquentando tanto assim viu. Outra coisa sem o esquema da placa fica difícil a analise ok!

Compartilhar este post

Link para este post
ramos87    89

Bom dia, Amigo verifica em cima do PCH tem um capacitor, ele geralmente da 3V, se der a princípio esta ok, e regrava a Bios, para ter certeza antes de mexer em outra coisa.

Compartilhar este post

Link para este post
brunoal    65

se nao for o PCH, provavelmente algum componente ruim proximo a ele, verifica os capacitores em cima dele e testa com o multimetro se tem algum em curto a resistencia vai dar  baixa mais nao pode zerar no teste.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...