Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LTU2 no Corona V1 so le jogos originais

Avalie este tópico:


cmoda

Posts em destaque

Olá pessoal,

 

Estou começando na area de manutenção de video games. Já fiz uns destraves e deu certo. Mas estoucom a pulga atrás da orelha quanto a este corona v1. Fiz oLTU2 e RGH. Já roda bem os jogos pelo HD. MAS pelo DVD só reconhece jogos originais. Para os jogos copiados dá aquele aviso de que não reconhece o disco e que tem que fazer limpeza.

 

Alguem tem alguma sugestão de arrumar isso.

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu passei por esse mesmo problema se for possível passe essa placa ltu para outro drive pra teste aqui no meu caso o defeito era má qualidade dessas PCBS essas LTUS estão vindo com baixa sensibilidade uma porcaria acabei de devolver uma PCB LTU HITACHI de volta pro vendedor mercado livre fique tranquilo se esta rodando jogos originais vc fez tudo certo na fw o problema é na placa algumas estão vindo muito ruim tem relatos que uma ressoldagem do ci FW resolve ou melhora muito ou a troca do CI driver do motor dessa PCB eu ainda não tentei fazer nenhuma matutenção nessas placas LTUS acho um absurdo esses chineses fabricarem essas porcarias sem nenhum tipo de controle de qualidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...