Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fazer backup da flash do modem dlink chip serie 25xxx, mas chip ñ indentificado.

Featured Replies

Postado

Olá amigos do forum, sou novo aqui!

Estou com um problema! Eu estou tentando fazer um backup da imagem do chip de um modem modelo D-link, estou fazendo com o programador MiniPro Tl866cs, é compatível com o chip e tudo, mas na hora de reconhecer o chip pelo programa, não reconhece de jeito nenhum, não sei se á alguma proteção no chip o que, mas não reconhece!

Preciso de ajuda de vocês técnicos da área  para resolver está questão, conto comvocês para obter conhecimento.

Chip modelo: MACRONIX - 25L3206E

Postado

Olá! Você quer fazer uma cópia da imagem do chip para gravar em um chip que perde a imagem ou este chip é o que está sem a imagem e você quer gravar nele? Qual o modelo e versão de hardware (H/W ver.) do roteador o qual ele foi retirado?

A discussão sobre "Fazer backup da flash do modem dlink chip serie 25xxx, mas chip ñ indentificado." rendeu 4 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.