Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Probook 4540s Placa 55.45l01.A04g Led DCJack

Avalie este tópico:


danilosanfer

Posts em destaque

Bom pessoal, olha eu aqui denovo.

 

Seguinte, chegou notebook aqui pra mim com o problema de o led do conector dcjack fica piscando.

 

Só que se eu conectar rapido e desconectar, repetindo esses passos, um certo momento ele para de piscar e o note starta normalmente.

 

Se starta, claro tenho os 5v e os 3v, Bios ok.

 

Nos componentes a seguir, estou tendo variação de voltagem quando o led fica piscando, segue:

 

DCIN1: Pino 1: 19v - Pino 2 0v - Pino 3 0v - Pino 4 oscilando entre 2.8 à 5v;

 

R8201 - 5v em um lado e do outro oscilando igual o DCIN1

 

Não encontrei o esquema desta placa, alguem já teve algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja peguei notebook com esse mesmo sintoma, mas o cliente nao reclamou pois tudo funcionava perfeitamente. Mas essa oscilação de tensao creio que nao eh normal. Liga ele na fonte assimetrica para ver se consome alguma coisa. Tbm pode verificar se a curto na linha desse pino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testou com outra bateria amigo? pode ser ela o problema

 

Sim, tanto da cmos quanto original.

 

O engraçado é que se eu deixo a bateria do note nele, o led pisca, assim quando conecto só a fonte sem a bateria.

 

Eu acredito que deva ter algum componente com problema, pois fiz o teste de por e tirar a bateria dele e tem hora que funciona, ou seja, para de piscar o led branco e acende o led amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro peguei um essa semana quando vc tira a bateria o que dá? pode olhar tem um cabo que liga na bateria na placa o meu erra a bateria desliguei esse cabo pq o cliente não quis compra outra, quando eu colocava o carregado piscava cinza e depois laranja e desligava.

 

Tanto com bateria como sem bateria, da o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • curtolo Bloqueado e desbloqueado this tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...