Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório de manutenção

Avalie este tópico:


Posts em destaque

a fonte que esse mesmo cara montou tb é fera !

 

6395671263_f1416aec92.jpg

 

Ficou legal de ver, mas de usar não acho.

Os displays teriam que ficar na frente dela, pra poder colocar em uma prateleira da bancada, desse jeito, alem de ficar ruim de enxergar, não da pra colocar nada em cima dela, hehe.

Mas de qualidade e acabamento, ficou show, o cara domina o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei a posição dos displays meio estranha. No ebay tem estes medidores com leds florescentes, são show de bola e não são muito caros. Só não sei falar da qualidade.

 

Voltímetro:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Amperímetro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estou a uma semana arrumando a assistência, o que tinha de placa, hd, memoria, parafusos ( retirei mais de duas garrafas de coca litro de parafuso),gabinete de desktop, restos de monitores. Faxina geral, não da para colocar uma caixa de board ou uma prateleirinha que em dois dias tem um monte de coisa em cima.

 

Montei uma estante só para notebooks, 

 

Caixa Arquivo morto VERMELHA = notebooks em manutenção

Caixa Arquivo morto AZUL          = notebook prontos

 

coloco a OS na lateral = cabe seis em cada prateleira - ficou muito bom e organizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estou a uma semana arrumando a assistência, o que tinha de placa, hd, memoria, parafusos ( retirei mais de duas garrafas de coca litro de parafuso),gabinete de desktop, restos de monitores. Faxina geral, não da para colocar uma caixa de board ou uma prateleirinha que em dois dias tem um monte de coisa em cima.

 

Montei uma estante só para notebooks, 

 

Caixa Arquivo morto VERMELHA = notebooks em manutenção

Caixa Arquivo morto AZUL          = notebook prontos

 

coloco a OS na lateral = cabe seis em cada prateleira - ficou muito bom e organizado.

 

 

Vou te dar uma dica pra guardar suas OS enquanto estão em uso, eu guardo em um suporte de acrilico, deixo na mesa pra poder ter um acesso mais rapido.

Eu não achei uma foto de um igual ao meu, mas esse da foto é bem parecido, o meu tem 3 divisões, então posso separar por ENTRADA, AGUARDANDO APROVAÇÃO, SAÍDA.

Além de ficar bonito, da também pra fixar na parede.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estou a uma semana arrumando a assistência, o que tinha de placa, hd, memoria, parafusos ( retirei mais de duas garrafas de coca litro de parafuso),gabinete de desktop, restos de monitores. Faxina geral, não da para colocar uma caixa de board ou uma prateleirinha que em dois dias tem um monte de coisa em cima.

 

Montei uma estante só para notebooks, 

 

Caixa Arquivo morto VERMELHA = notebooks em manutenção

Caixa Arquivo morto AZUL          = notebook prontos

 

coloco a OS na lateral = cabe seis em cada prateleira - ficou muito bom e organizado.

 

 

 

posta as fotos ai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita galera, meio sumido do forum, mais tudo certo.

 

Como estamos falando de OS, estou usando aqui o SHOficina e estou pensando em comprar a licença, só não gostei muito da parte da venda de produtos, pois aqui faço a venda e o cliente paga no caixa, e para isso precisaria que a pessoa do caixa visse as últimas vendas não pagas para fazer o recebimento.

 

Vocês usam esse SHoficina ou qual a galera tá indicando, tenho essa dúvida e acredito que alguns no fórum também, mais como sei que tem gente a bem mais tempo no ramo como o DSystem acho que vamos resolver logo esse assunto e se caso for até abrir um novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

aullusp só 1 reparo na tua organização ,se me permites a ajuda: nessa bancada de notes tem muitas coisas grandes e pesadas por cima

 

deviam estar na bancada por traz dos notes  ou ao lado.

 

Se algo cair de cima vai partir o lcd do note ,pensa nisso antes de acontecer........

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é este aqui que você quer.

 

bancada_1.jpg

bancada2.jpg

 

Outras fotos desta bancada.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Fonte:

 

que sonho esse laboratório. meu espaço também é pequeno, e da para tirar alguma coisa dai para organizar melhor o meu!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei a posição dos displays meio estranha. No ebay tem estes medidores com leds florescentes, são show de bola e não são muito caros. Só não sei falar da qualidade.

 

Voltímetro:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Amperímetro:

 

Ganhou um aplaudir, eu estava procurando isso e não sabia onde encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...