Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IR6000 com problema no pre (HELP)

Avalie este tópico:


NinjaInfo

Posts em destaque

Estou com minha IR6000 com este problema ! Ela fica com o erro "o.L" não sei se é configuração  :(

 

10009304_609823985826206_1883751366357316387_n.jpg

 

Vi um video na internet de um cara com o mesmo problema e ele revolveu fazendo esta configuração. mas eu não obtive sucesso !

 

11953034_609824009159537_7667685123113378503_n.jpg

 

 

 

11988393_609824042492867_6163101172452474507_n.jpg

 

 

11986433_609823959159542_7190074314634206604_n.jpg

 

Resolvi abrir a mesma e retirar o controlador para ressoldar pois tinhas umas soldas escuras ! mas nada resolvido. logo apos vi umas conexões do tipo "COM" para gravação de Firmware procurei o mesmo mas sem sucesso mais uma vez !  :( vou deixar algumas fotos para vc's verem 

 

11924200_609823949159543_4839663327662483908_nAYgXS.jpg

 

11953053_609823935826211_4638869879147356960_n.jpg

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NinjaInfo, minha resposta parece muito lógica, mas já conferiu o termopar?? não pode ser ele que nao esteja fazendo a leitura da temp?

 

Testei sim amigo botei outro no lugar do que fica na base, ficou na mesma depois testei fora e o mesmo funcionou :( eu não queria ter que trocar este controlador agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vão a todos?

 

Na verdade essa mensagem dá em relação a configuração da controladora e se o thermopar não está conectado!!

 

Tem um vídeo no Youtube de 1 minuto de uma pessoa ensinando a alterar a configuração dela.

 

Já seguiu?

 

Qualquer coisa me manda um MP que te ajudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vão a todos?

 

Na verdade essa mensagem dá em relação a configuração da controladora e se o thermopar não está conectado!!

 

Tem um vídeo no Youtube de 1 minuto de uma pessoa ensinando a alterar a configuração dela.

 

Já seguiu?

 

Qualquer coisa me manda um MP que te ajudo!!

 

Eu fiz o que o vídeo mostrava :D Mas nao deu certo :( infelizmente fiz a compra de uma controladora com vc estou aguardando chegar para repor e ver se o erro sai Obrigado Filipe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Você tem o esquema de montagem da máquina IR6000 .. não estou conseguindo ligar o controlador do pré faltam os fios, um que sai do controlador do top e vai pro do pre e o do lado deste que não sei pra onde vai .. prapoder ligar ... Não existe algum site que traga o esquema de montagem dessas máquinas??  Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Você tem o esquema de montagem da máquina IR6000 .. não estou conseguindo ligar o controlador do pré faltam os fios, um que sai do controlador do top e vai pro do pre e o do lado deste que não sei pra onde vai .. prapoder ligar ... Não existe algum site que traga o esquema de montagem dessas máquinas??  Grato

 

Mandei a minha para o filipe ele arrumou vou olhar a minha depois e te falo como é
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, so me passe o esquema dos fios da CH6 controladora do pré ... de onde vem e pra onde vão os fios ... obrigadaço ... Depois vou colocar o esquema completo pra todos terem ... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  Só me esquece tá ??? Meio repititivo mas é porque é urgente .... Brigaduuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, .. Voce não tem como ajudar? Eu preciso fazer esse coiso reviver .. Bem simples liga tudo mas não esta estartando o pré pq não liguei os fio que vem da 410 por não lembrar ... De resto esta funcionando ... Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

 

Desculpem o atraso.

 

O sistema de ligação dos fios interno da IR6000 mudam de acordo com a vontade do chinês.

 

Algumas possuem 2 relês sólidos, outros 1 relê e uma fonte de 24V.

 

Não é preciso.

 

O ideal é ter uma outra como gabarito para checar os fios infelizmente.

 

Qualquer dúvida avisem.

 

Abs,

 

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao a minha tem 2 relês sólidos, e uma ponte de ligação ao lado delas igual ao da foto do amigo que mandou arrumar com vc sem fonte de 24V.

 

Vc por um acaso nao sabe quais fios saem do top para o pre e do pre para outro lugar a não ser que mande a maquina pra vc???

É isso ??

 

 

Grato

 

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marco,

 

Como vai?

 

O problema é o seguinte, essa máquina possui uma barra, logo em cima dos reles sólidos, aonde é feita as conexões dos fios.

 

Ali como eu te disse, depende da vontade do chinês como ele faz a ligação.

 

Eu não tenho aqui uma outra IR6000 para confrontar os fios.

 

O ideal era pegarmos uma ir 6000 de alguém e organizar os fios igual a dele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...