Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo Stilo XR2998 - 71r-h14bt4-t830 - liga sem video

Avalie este tópico:


marcos__mat

Posts em destaque

  • 4 semanas depois...

bom dia pessoal, estou com uma board com o mesmo defeito na bancada e com o mesmo consumo 0.10A, este reset comigo não funcionou, já troquei as 2 bios, e a placa tem todas tensoes, ja fiz reflow no processador mas ela liga só com este consumo bem baixo, se alguem tiver outra dica, não achei no s/io os pinos que recebem o sinal de power.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, evite postar em tópicos já finalizados (Devolvido) e de outro usuário, para que possa receber ajuda dos colegas, crie um novo sempre obedecendo as orientações para a formatação do título e informe os procedimentos já realizados.    Dessa maneira, mantemos o Fórum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , , Boa tarde,

 

Por favor, evite postar em tópicos antigos e já finalizados DEVOLVIDO, antes de responder, atente-se às datas e prefixos dos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 02/09/2015 às 09:06, Fallk - Extreme Notebooks disse:

eu estava com um equipamento deste e regravei bios fazendo aquele esquema do 1.8v e nada de da video, so que esqueci de tirar a bateria cmos, tirei a bateria e fechei um curto no slot pra fazer um reset e voltou a funcionar 100%

100% - só resetei e funcionou também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 21/02/2016 às 12:22, Jackson Cerqueira disse:

tambem fiz o reset e funcionou ,so que tem a quastão da memoria ele so funciona com ddr3 final L ou seja

2gb 1rx8 pc3l.

 

Fiz todo procedimento de reset da bios, mais estava me batendo devido a memoria, com essa recuperei duas placas. Muito obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/09/2015 às 09:06, Fallk - Extreme Notebooks disse:

eu estava com um equipamento deste e regravei bios fazendo aquele esquema do 1.8v e nada de da video, so que esqueci de tirar a bateria cmos, tirei a bateria e fechei um curto no slot pra fazer um reset e voltou a funcionar 100%

Mano kkkkkkkkkkkk, pelamor, Que dica, se pudesse eu dava 10 JOIAS, pqp. Estava faltando o PLT_RST vindo do processador, ja´tinha tentado de tudo, até BGA. kkk, Sem comentários, Um Mitoo tu amigo ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...