Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AzBox Bravíssimo - Não encontra canais

Avalie este tópico:


getechinfo

Posts em destaque

sim conseguir 

 

 

tirei um um open box aqui

 

 

inclusive cosneguir gravar att original do bravissimo mas vi que nao tem sinal nos tunner testei a fonte dos tunner aqui estao ok so que tinha revomido um ci demodulador ali que estava esquentando de mais so que agora nao deu sinal

 

 

ai vou ver se nao ta dando sinal pq removi esse ci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um arquivo aqui que o cara falow que er fo gz14 e deu certo deu video acessei as configuraçoes e tal mas agora nao tem sinal nos tunner

 

 

vc poderia me passar a tensao ou a fonte que alimenta os demoduladores que o que faz so sinal e a qualidade aparecer pois a fonte que alimenta o lnb esta ok

 

 

obs esse arquivo foi o unico que deu certo

IMG-20150929-WA0096.jpg.3c71a612fa6e284dd9f792d1b478f256.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! Impossível! Não tem como funcionar um deco retirando o demodulador! O M3501 B1 tem 64 pinos, é impossível de medir os terminais pra descobrir tensões... nem datasheet se acha na net pra esse componente!

 

 

ola amigo gostaria informar que achei uma att bravissimo aqui e gravei e deu certo e apos trocar o ci ali demodulador conseguir buscar os canais agora os dois tunner esta ok

 

 

mas tem mas um gato ele nao esta aceitando a transformaçao fica na tela tela plano de fundo e nao acesso o menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gostaria de informa que resolvi meu problema valeu ai deus pela imensa ajuda ja dei meu joinha pra vc

 

 

nao sei o que causou o problema de nao buscar os canais pois troquei o ci ali demodulador e troquei a epron

 

 

mas fica a dica ai pra mais alguem que tiver o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@o__rionTG, provavelmente era o demodulador:

 

bom gostaria de informa que resolvi meu problema valeu ai deus pela imensa ajuda ja dei meu joinha pra vc

 

 

nao sei o que causou o problema de nao buscar os canais pois troquei o ci ali demodulador e troquei a epron

 

 

mas fica a dica ai pra mais alguem que tiver o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...