Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L355 com erro geral todas as luzes piscando

Avalie este tópico:


Nandinho Carlos

Posts em destaque

Olá pessoal boa noite estou com um problema com uma Epson L355 apresentou  um erro geral todas as luzes piscando ja realizei varios ´procedimentos: reset manual pressionei o botão cancelar por 10 segundos, reset com o software, desobstrui os reservatorio de tintas, ja desmontei para verificar tinha algum sensor quebrado por um momento ela voltou a funcionar  puxou ate a folha  logo depois  tentei fazer uma impressão ela apenas fez  um leva apito com quisesse movimentar o carro de impressão porem parou e continou  o erro. por gentileza alguem pode dar uma diga do que possivelmente seja.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,um dia aconteçeu exatamente a mesma coisa em uma L355.

Era o conector da cabeça de impressão onde vai encaixado o flat que estava umido, desmontei e sequei bem e ela voltou a funcionar beleza.Verifique o posicionamento do carro e se o varão do sensor de papel está posicionado corretamente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
nos atualize sobre o problema, tivemos 3 respostas e nenhum retorno.

 

Obrigado.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom dia amigos, estou com um problema nesse modelo tbm. troquei a cabeça de impressão e tá dando o seguinte erro com luzes power e tinta e papel piscando:

1. Cancele todos os trabalhos de impressão.

2. Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel preso.

3. Feche a unidade, desligue e volte a ligar o equipamento.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Em um tópico na net, vi algo como ter que configurar a nova cabeça na placa, procede?

Se procede, como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

PROBLEMA: Erro Fatal.

 

Estava instalando a atualização automática do firmware da impressora Epson L355 e acabei reiniciando o PC no meio do processo.

 

Depois que liguei a impressora novamente, todas as luzes ficam piscando e a impressora não responde mais. Mensagem: Erro Fatal.

 

Já li e tentei de tudo que vi aqui no grupo e na internet e nada. Alguém já passou por isso ou tem conhecimento sobre essa situação e como resolvê-la?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caro colega, para ter mais chances de sucesso, abra um novo tópico na área de impressoras, no seguinte formato de título: Modelo da Impressora + Problema

 

Evite responder em tópicos finalizados e tópicos antigos.

 

Roberto

 

Bom dia amigos, estou com um problema nesse modelo tbm. troquei a cabeça de impressão e tá dando o seguinte erro com luzes power e tinta e papel piscando:

1. Cancele todos os trabalhos de impressão.

2. Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel preso.

3. Feche a unidade, desligue e volte a ligar o equipamento.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Em um tópico na net, vi algo como ter que configurar a nova cabeça na placa, procede?

Se procede, como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Caros colegas

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  e

 

Por favor, cuidado ao ficar respondendo em tópicos antigos, já resolvidos e já devolvidos.

 

Este em questão já foi finalizado e devolvido.

 

Desta forma melhoramos a organização, temos vários tópicos mais recentes precisando de ajuda.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro usuário, se sua impressora está em garantia, não mexa nela, evite fazer reset sem experiência ou tentar sanar o problema. Essas impressoras são muito fácil de falhar bem pior se não tiver experiência nelas. Possivelmente um reset resolve, mas se tá em garantia.

 

Recomendo que leve na autorizada, pois é um direito seu.

 

Também solicito que leia as regras e evite responder tópicos encerrados a muito tempo para tirar dúvidas, se tiver mesmo dúvidas é melhor abrir um novo tópico.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Roberto

 

Olá. Tenho uma Epson L365 e vez ou outra ela acende todos os leds e acusa no monitor ERRO D3. Alguém sabe o motivo. Certo que a impressora tem 2 anos de garantia e só uso tinta 664 da epson.

 

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...