Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular LG GT-360

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Meus caros, possuo um LG GT 360 com defeito da seguinte forma.

 

- Quando ligado na bateria ele logo inicia travado no logo GT-360 e não vai para frente, alguém poderia informar como proceder para sair desse erro ? ..

 

 

 

obs.: " Celular é de cliente " .

 

Meu amigo tente este tutoral ! Boa Sorte !

 

Seu celular se encontra travando ou quando liga, ele fica somente no logo do LG e não passa mais desta parte?

 

 

1º - BACKUP

- Faça backup dos arquivos do telefone (contatos, mensagens, etc...) depois de flashar, todos os arquivos guardados no telefone serão apagados, eu recomendo que você use LG PC Suite II.

- Não se esqueça de desligar o telefone.

- Precisaremos de algum programa para descompactar os arquivos no computador (todos os arquivos estão compactados, dê preferência a programas que possam descompactar arquivos em formato rar).

 

2º - Apenas Windows XP SP1 - SP2 - SP3 - Instalar os drivers - Ainda não conectar aparelho;

- LG PC SUITE II

- FlashUSB INFINEON

- GSmulti V3.0

 

3º Instalando INFINEON e TI_NEPTUNE;

- Dentro de C:\GSMULTI\UsbDrivers abra pasta INFINEON e clique duas vezes botão direito do mouse em SETUP instale o software.

- Dentro de C:\GSMULTI\UsbDrivers abra a pasta TI_NEPTUNE e clique duas vezes botão direito do mouse em SETUP instale o software.

 

4º - Identificando porta USB - "ao conectar aparelho retirar bateria, catão SD "memoria", cartão SIM". NÃO RETIRAR CABO USB DO CPU.

- Em C:\GSMULTI, abra o programa USBMap_01 selecione a opção INFINEON, conecte seu celular e clique em MAPPING START, após ele encontrar a porta a qual foi conectada o celular, selecione-a e clique em SAVE & Exit.

 

 

5º - Indicando dll e firmware;

- Abra o programa GSMulti V3.0 (ícone da área de trabalho) e nele vá em Settings > Configuration > Na caixa de DLL clique em "..." e selecione a DLL (fica na pasta KS360_v10g-Orange_GT360-v10a: KS360_080725.dll) na caixa S/W clique em "..." e procure agora a Firmware (fica na pasta KS360_v10g-Orange_GT360-v10a), selecione uma das duas firmware KS360AT-00-V10g-234-33-SEP-02-2008+4.bin ou GT360AT-00-V10a-722-XXX-MAY-26-2009_EN_PT_ES.bin e clique em "Abrir".

- Em Port Information - selecione porta USB, clique em OK.

 

6º - GSMulti - Atualizando a firmware

- Com o celular conectado ao cabo usb como ja informado no 4º paragrafo, clique com o botão esquerdo do mouse em START, desconecte apenas o aparelho celular e o conecte novamente (sem bateria, cartão sd e cartão sim "chip").

- A atualização de firmware ira iniciar o processo inicia e na janela em que aparece "Wait Phone Connecting" muda para algum número geralmente 3 dígitos e um "s" segundos, que é o tempo de duração do processo, normalmente demora cerca de 7 a 8 minutos.

- Após tudo isso seu celular reinicia então podes desconectar, pôr bateria, chip e micro sd. (caso o celular não reniciar apos o processo de finalização desconecte o cabo do aparelho celular).

 

Se ajudei, me ajude ! Joinha no Peixe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse procdimento que o colega colocou esta correto , quando não resolve , so por box , z3x, octoplus ou vigys , esplicação box.

box equipamento que são vendidos para reparo na area de telefonia , tenho quase todas , por isso que sempre comento nos meu comentarios , tenho alguns videos , no you tube ´´ guilherme cassiano´´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...