Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui arquivos para Monitores e Projetores (Esquemas, Manuais, Firmwares, Bios, Flash)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Preciso do esquema do monitor sti mle1950, o que tenho aqui está com problema na fonte que é esse modelo aqui lkp-sp015 rev:0.2 . Grato!

 

:) :) :)

 

Esquema dessa marca eh um tanto complicado de se achar, sugiro abrir um topico com fotos, codigos dos integrados utilizados nessa placa e o que jah foi feito ate agora para solucionar o problema.

 

Boa sorte ;)

  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Por acaso algum colega com o esquema desse monitor:

 

Samsung Modelo: 761BF

MODEL CODE: LS17PFDQFV/XAZ

 

Grato desde já.

 

 

Ainda não achei Manual de Serviço para esse aparelho e acho difícil aparecer, tente o do 740B plus / 940B plus no seguinte link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ou

 

 

Esquema da fonte vide:

 

 

Dados da BIOS:

 

 

Não resolvendo abra um topico para o seu aparelho descrevendo o problema dele e tudo o que já foi feito para tentar resolver.

 

Boa sorte ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vou fazer o seguinte, vou abrir e pegar os modelos das placas e abrir um tópico novo.

Com ele aberto vai ser melhor de iniciar o processo de manutenção.

Baixei a bios, ........

 

Grato

 

EDITADO pelo Moderador, este topico eh apenas para pedido de esquemas !

 

Por acaso algum colega com o esquema desse monitor:

 

Sintoma: Liga mas não apresenta imagem do PC (gerador)

 

Samsung Modelo: 761BF

MODEL CODE: LS17PFDQFV/XAZ

 

Grato desde já.

 

 

Ainda não achei Manual de Serviço para esse aparelho e acho difícil aparecer, tente o do 740B plus / 940B plus no seguinte link:

 

 

ou

 

 

Esquema da fonte vide:

 

 

Dados da BIOS:

 

 

Não resolvendo abra um topico para o seu aparelho descrevendo o problema dele.

 

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

@Oliver Acosta seu tópico foi movido para a área correta.

Para baixar arquivos, vc precisa ter créditos (joinhas).

Para receber ajuda, abra um novo tópico na área de

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo do aparelho + Defeito.
Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia, galera estou procurando o esquema da placa fonte do monitor Philips i50s8 , modelo ID 150S8FBJ/78,

esse monitor peguei ele todo fuçado , e verifiquei que foram trocados os capacitores da fonte e vendo algumas fotos na internet creio que não estão corretos , então queria o esquema para poder verificar se os mesmos estão corretos. des de ja agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, minerodf disse:

Bom dia, galera estou procurando o esquema da placa fonte do monitor Philips i50s8 , modelo ID 150S8FBJ/78,

esse monitor peguei ele todo fuçado , e verifiquei que foram trocados os capacitores da fonte e vendo algumas fotos na internet creio que não estão corretos , então queria o esquema para poder verificar se os mesmos estão corretos. des de ja agradeço 

Aqui esta:

Boa sorte ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 30/10/2017 às 12:51, infor souza disse:

bom dia eu estou precisando do esquema do monitor lg flaton TPS54339E

 

Seu codigo esta estranho e esse eu ainda não vi !  Poste para nos os dados da etiqueta traseira do aparelho e se for o caso, coloque o codigo da placa fonte e da placa principal.

 

O codigo no Google aparece como de um integrado conversor Step-Down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, William_R disse:

 

Seu codigo esta estranho e esse eu ainda não vi !  Poste para nos os dados da etiqueta traseira do aparelho e se for o caso, coloque o codigo da placa fonte e da placa principal.

 

O codigo no Google aparece como de um integrado conversor Step-Down

tem este codigo atras da placa amigo e303981 22 94v 0 aoh 2  ea53 en33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, William_R disse:

 

Seu codigo esta estranho e esse eu ainda não vi !  Poste para nos os dados da etiqueta traseira do aparelho e se for o caso, coloque o codigo da placa fonte e da placa principal.

 

O codigo no Google aparece como de um integrado conversor Step-Down

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 13/04/2018 às 19:21, brmotta disse:

ola alguem tem o esquema do aoc e2270swn quem tiver ficarei grato. nao abri ele. ta dando tela branca com uns risco só vou reparar se tiver o esquema tentar. obrigado.vou abrir na segunda. mas quem puder me adiantar eu agradeço.

 

Pesquisei pra todo o lado na Internet e não achei o Manual de Serviço ou esquema dele, so acho o Manual de usuario para: E970SWN/E970SWNL/ E2270SWN/E2270SWN6 :(


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que triste essa noticia. entao nem vai ter como reparar. vou abrir por abrir a tela ta branca dando risco tipico de tela. mas queria analisar a placa do lvds e analisar  se achava algo com esquema dava para ver algo. pelo menos. vou tentar qualquer coisa coloco resultado. quanto tempo heim WIlliam. feliz em te ver aqui. vc tem repara tv???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...