Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Mobile Z560 - 6-71-M5SS0-D03 nao inicia

Avalie este tópico:


Leonardo RL

Posts em destaque

Bom dia...

Galera to com um probleminha aki, a cliente me trouxe esse note com o seguinte problema: o PC n iniciava, ficava na tela da BIOS perguntando se eu queria iniciar normalmente ou reparo de inicialização, no SETUP da BIOS o SO selecionado era Win Vista, mudei para outro, a ordem de boot tava pelo CD, tinha mudado e colokdo pelo USB, Resumindo: Formatei o PC dela, coloquei w7 e tinha ficado bom, testei o pc liguei e desliguei 3516461 vezes e estava tudo ok" hoje a cliente me trouxe o note devolta e fui ligar aki ele fica novamente na tela de iniciar normalmente e volta o boot pelo cd, detalhe eu mudo coloko p iniciar no hd seleciona para iniciar com outros SO pois voltou a aparecer para iniciar com o vista, e não carrega mais, ele vai até o loading do Windows e volta para tela de iniciar normalmente ou reparo..... :P

 

 

o problema de não segurar a cfg Pode ser bateria da BIOS??

Obrigado mais uma vez pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...