Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak Energy Lux Work Save 600/700 - Não liga/ não entra em modo rede

Avalie este tópico:


Alexandre Massula

Posts em destaque

  • 2 meses depois...

bom dia gente. estou com este nobreack lux work save 700b, que esta com o seguinte defeito... não entra no modo rede somente no bateria. a principio estava com algumas soldas frias refis as soldas e ligou somente na bateria quando coloquei ele em rede não arma os relés.

já troque os relés... e nada

já troquei os lm324n... e nada

vis que os mosfes irf3205 estavam com uma pequena fuga... troquei e nada.

testei o embobinado do trafo e esta bom.

na minha placa eu não tenho nenhuma tensão de rede a não ser no primeiro relé no e na ultimo que chega no trafo. mas para que isso ocorra e necessário que o primeiro relé arme e ele não arem, porque não tem tensão nele. já testei toda a placa. o antigo técnico que tentou concertar nele fez uma gambi com uns resistores. preciso do esquema e das ajuda de voceis. obrigado.

 

Massa0412.jpg

Massa0415.jpg

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Visando melhor feedback e busca pela solução de todos, reunir o tópico de

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
com o tópico de . Se algum de vocês tiverem alguma dúvida tentaremos esclarecer.

 

Agora vamos trabalhar!

Boa sorte a nós... j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Bom dia, a todos... Estou com mesmo problema! Ele veio com o problema de não ligar, foi feito uns teste nos (mosfet). esta tudo o quê! Foi trocado a bateria e testado, armou perfeitamente. foi entregue ao cliente e cindo dia apresentou o problema de bateria, ante foi testado a saída de cargar 13,27W para bateria.

 Veio com problema de novo! Bateria fraca e não entra em externo, ou seja em "energia" só bateria....

 Vocês poderia passar um dia?   

Editado: por Wedinaldo Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...