Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Y GT-S5360B - Não entra em Modo Download

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá, pessoal!!!!

Então, esse Galaxy entrou aqui com loop, tentei gravar uma rom e deu falha. Tentei uma outra e tbm falhou. Na 3ª tentativa, passou na validação, mas parou em SetupConnection..

Ficou nisso um tempão. Eu achei estranho. Só que em vez de deixar o celular no Modo Download, eu desliguei ele pra procurar mais informações.  9_9

Agora não consigo entrar mais no Modo Download. Odin e o Windows não reconhece mais o celular.  :'(

Eu ainda consigo entrar em Modo Recovery.

Tem jeito de resolver isso através do fastboot?

Esse USB JIG vai funcionar nele? Vou conseguir entrar no Modo Download do jeito que ele está? Estou pensando em comprar um...

Será que eu ferrei com o celular?  :-*

Desde já agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao problema do odin não reconhecer, você tem o kies instalado? Você terá que desinstalar, reinciar o pc, baixar uma nova versão do kies e instalar novamente, depois desativar o antivirus e tentar ver se o odim reconhece, se reconhecer, você vai ter que colocar a rom de tres partes.

Link para o comentário

Ao problema do odin não reconhecer, você tem o kies instalado? Você terá que desinstalar, reinciar o pc, baixar uma nova versão do kies e instalar novamente, depois desativar o antivirus e tentar ver se o odim reconhece, se reconhecer, você vai ter que colocar a rom de tres partes.

Viu, mas antes disso o Windows e o Odin reconheciam o celular...

E outra coisa que não mencionei: quanto tento colocar em Modo Download, a tela fica branca...

Grato!

Link para o comentário

Olá,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e !!!

Vou comprar um jig... é barato e mais tranquilo...

Já ouvi falar desse box, mas não sei o que é... como posso conseguir um?

Grato!

Link para o comentário

boa noite , esse caso e simples.

quando aparelho entrava em modo flash ele segurava ou se apagava em 10, 0u 20 segundos.´´reiniciava´´

caso se apagasse o defeito e boot corropido , so se resolve com z3x jtag, octoplus , meduza.reparo de boot.

se ele parou de reconhecer; carrega a bateria , bateria 100%, segura volume - e botão do home e coloca o cabo usb , se o conector tiver bom o aparelho vai ligar , se não ligar ´´ conector de carga ´´

se estava tentando regrava e no meio do processo o aparelho não terminava era pq a bateria estava descarregada.

alguma duvida , deixe uma msg , que assim que possivel retorno.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Não queria abrir outro topico pq meu problema é parecido.

Estou tentando recuperar um galaxy Y S5360B, e ele fica reiniciando sozinho.

As vezes entra no modo recovery, ora no modo download.

So que não da tempo de usar as funçoes, pois ele reinicia muito rapido.

No recovery ainda consegui dar wipe, mas no modo download não da tempo de usar o odin.

Já tentei colocar o PDA Ariels, mas não consigo, mesmo a galera dizendo que so dura uns 03 seg, o cel reinicia antes de terminar.

E agora? ainda tem jeito?

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Pode ser o botão power em curto, ok.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...