Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual solda de ar quente comprar?

Avalie este tópico:


ETE

Posts em destaque

bom dia, estou vendo aparelho de solda de ar quente para comprar, ja tive um da YA XUN digital que acabou queimando e agora quero ver outro, compraria da mesma marca sem problemas mas e que queria saber qual modelo e o que apresenta menos problemas no uso diario da bancada, qual vcs recomendam? que o preço seja acessivel, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Vou comprar essa pra remover esfera do chip bga, se for trabalhar om bra ela é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Hikari HK 939, tem indicador de temperatura em graus celsius mesmo e não escala de 1 a 8, o que acho bem interessante para maior precisão da temperatura.

 

Paguei R$ 500 reais mais ou menos no ML, desse valor total o frete foi uns 15 reais.

 

Se pegar ela já fica uma dica, um cara veio me perguntar pq ela fazia tanto barulho na operação de trabalho e operação de resfriamento, perguntei se ele tinha soltado os 4 parafusos da bomba que ficam embaixo e ele falou que não.... então se comprar, solte os 4 parafusos da bomba que ficam embaixo (tem uma indicação de quais tirar) pois eles ficam lá somente para transporte (Guarde para caso precise transportar a estação de carro e etc) e operar ela com estes parafusos causa dano a bomba.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, em relação a custo beneficio eu indico a YAXUN 702, mas você que uma estação top compra a YAXUN 968.

 

Cuidado com a best 968, pois não presta.

 

 

cj vc ja testou a best? tava pensando em comprar uma

 

 

Sim, comprei essa best 968 e não presta. A bomba e os componentes são ruins demais. Tive que comprar uma bomba da yaxun pelo ebay pra poder usar ela satisfatoriamente. Não recomendo essa marca.

 

O certo seria você importar uma, mas com o dolar nesse valor fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Escolha a Yaxun 702b+ estação com melhor custo beneficio e a que menos apresenta problemas !   

tá aqui o link pra quem quiser olhar :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...