Postado 2 de Outubro de 2015 10 anos Pessoal, estou com esse not Not HP G42-245BR ele não liga e não liga o led que mostra quando está carregando. Estou desconfiado da bios, já que esse modelo já é conhecido por apresentar esse defeito. Alguém tem essa bios que eu pudesse baixar. Se puderem enviar de outro local de download eu agradeço, não estou conseguindo baixar por aqui
Postado 3 de Outubro de 2015 10 anos Compre o módulo Download I que vc consegue! Na dúvida faça um ME no processador e chipset pra ver se não é bga pois Hp vc sabe né... Outra coisa: seu tópico é uma dúvida mas está como RESOLVIDO no título!
Postado 3 de Outubro de 2015 10 anos Tradutores @Diogo Mumbach, vc tem créditos suficientes para comprar o pacote "Download I", conforme informou o colega @frcf, para isso, vá até a loja: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ...e compre o pacote indicado. Bios desse equipamento: E, por favor, mude o prefixo para "Dúvida" ou "Em Análise". Também já solicitei ao moderador q mova seu post para o local correto (Notebooks), já q vc postou em local errado (Motherboard).
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.