Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet TecToy 1705 perdeu a senha e não aceita Recovery

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Pressionando o botão reset e power a mesmo tempo.

Também fiz a tentativa de ligar o aparelho e depois de aparecer logo tectoy fiquei pressionando botão power 4 vezes também não obtive sucesso.

Postado

1- Ligue o seu tablet Android no modo de inicialização. (Há muitos bootmood para Rockchip). O mais comum é Desligue tablet, pressione e segure o volume (-) para baixo botão e inserir o cabo.

 

2- Computador vai reconhecer Tablet e instalar o driver USB.

 

3- Baixe Rockchip Drivers e o programa RockChip Android Tool ( senha para descompactar : eletronicabr.com )

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

4- Extraia o software com o WinRAR  Abre o software RKAndroidTool, desmarque todas as caixas se verificado

 

2i0409t.jpg

 

5- Marque somente a opção 3

 

t8nias.jpg

 

6- Clique na Caixa

 

dzdqwg.jpg

 

7- Uma janela pop-up irá aparecer, selecione Misc (como já mencionei)

wrcp4y.jpg

 

8- Selecione o arquivo img e software Run

 

143oor9.jpg

 

 

Aguarde alguns segundos, O tablet será reiniciado e está feito. Este método é testado 100%. Eu, pessoalmente, usar este software com muitos Rockchip baseado em RK3066, Rk2928 e foi bem sucedido. Eu altamente recomendado usar este software antes de piscar o firmware completa com base de meu conhecimento.

 

Postado

Beleza amigão, faz o seguinte, Desliga seu tablet conecte o cabo e com um clip aperte o reset + power vai reconhecer como modoboot ! aguardo respostas

 

se ajudar não esquece da joinha  :-*

  • 3 semanas depois...
Postado

boa tarde.

fiz o procedimento com o meu rk 3066 mais teve uma mensagem

de erro dizendo que o dispositivo nao poderia ser atualizado.

teria alguma outra solucao.

obrigado

  • 3 semanas depois...
Postado

resultado.jpg

@Barros2014, o que aconteceu?

 

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

 

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...