Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Fornecedores de Peças e Acessórios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

VENDA DE PEÇAS DE CELULAR EM ATACADO - KING PARTS

 

Bom dia.

Me chamo orlando, sou vendedor da empresa kingparts no Paraguai.

Somos uma empresa de importação de peças de celular e video games, enviamos do Paraguai para todo o brasil por meio de freteiros.

Nossos produtos são todos novos e com garantia de 100 dias, nossas trocas são feitas de forma fácil e rápida.

Nos nossos estoques estão alguns dos produtos abaixo:

 

Chrome cast

Raspbarry e componentes

Películas de todos os modelos de celular

Frontais completos de celular e tablet, LCD, touch e Flat de todos os modelos novos e antigos,tampas traseiras e carcaças originais de vários modelos.

Baterias, carregadores normais e turbo, fones de ouvido, carregador de carro, cabo 2x1,adaptador OTG.

Celulares Apple novos e lacrados de todos os modelos e cores.

Componentes de video games: Carcaças, Flat, botoes, leitores.

 

No nosso site tem todos os produtos em que trabalhamos e um pouco da nossa empresa, de uma passada lá para saber como funciona melhor nossa empresa.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

***Editado Whats e E-mail***

 

Obrigado!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

temo que este problema seja de dificil solução pois no mercado todos compram da china e as qualidade variam muito de lote pra lote,e ai nao da pra indicar alguem porque como no caso se eu indicar neste momento vai tudo bem mas a pessoa compra um lote e revende um lote batizado,isso vai da sorte,comigo ja comprei do mercado livre e nunca tive problema e do aliexpress comprei um que deu problema e outro nunca chegou,entao touch eu so compro do mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá meus caros,

 

Preciso de uma empresa Fornecedora de peças de celulares de confiança, com garantia em seus produtos e com qualidade a principio..

 

Estava tendo fornecimento por um empresa que começou a desejar em seus produtos me enviando peças avariadas, e com uma politica ruim para fazer a troca das peças de garantia.

 

Toda vez que chegava peça danificada era e é uma novela para fazerem as troca e sempre acabo perdendo o cliente e o serviço pela demora em questão, sem contar que nunca tenho uma resposta exata por parte da empresa.

 

Então peço encarecidamente aos colegas uma empresa que trabalhe em âmbito nacional e que possa a vir me prestar um serviço bom, rápido e com qualidade...

 

Obrigado.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, boa tarde Kaio, você pode me indicar alguma loja para comprar um lcd para iphone 6? Existe alguma marca de display ou são  genéricos mesmo? Muito obrigado por qualquer ajuda. Boa Pascoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 07/11/2015 às 08:52, Luiz Portugal disse:

Eu vinha consertando todos os modelos e comprando do mercado livre as peças, touch screens etc, e tudo vinha dando certo, porém de uma certa data para a atual, as peças começaram a vir com defeitos e não funcionar, eu solicitava a troca , ela ocorria, porém a peça substituta também vinha com defeito, teve peça por exemplo, touch screen e display de iphone 5 que depois de 10 dias enlouqueceu, comecei a acumular prejuízos e decidi suspender, estou em stand by desde então, a procura de fornecedores que ofereçam as peças que são fabricadas por bons fabricantes, como as peças por exemplo da "ihelp u", preciso ter certeza que elas funcionarão... isso aconteceu com mais alguém, se sim, qual caminho vc´s escolheram para resolver ? Estou bem inseguro?

comecei em 2015 a trabalhar com celular, hoje fazem dois meses que parei... nestes dois anos passei só levando prejuízos, índice altíssimo de peças de baixa qualidade, hoje lendo os comentários dos demais neste post percebo que realmente é normal e me arrependo de não ter parado antes, trabalhar com celular pra mim foi a pior coisa que fiz... ainda bem que não parei com os meus consertos de computadores se não estaria falido hoje... abraço pessoal. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/10/2015 às 12:44, Bruno Faria disse:

image.png

Lista de fornecedores para celulares, smartphone e peças para tablets.

Peço aos colegas que deixem feedback aqui no tópico sobre estes fornecedores, se ocorreu tudo bem ou se houve algum problema com a compra.

________________________________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

(Malásia)

(possui revendedor em Brasília)

(possui revendedor em MG)

________________________________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________

 

muito legal legal mesmo agora sei onde procurar quando eu precisar de acessórios parabêns....

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/08/2017 às 11:10, FagnerCardoso disse:

comecei em 2015 a trabalhar com celular, hoje fazem dois meses que parei... nestes dois anos passei só levando prejuízos, índice altíssimo de peças de baixa qualidade, hoje lendo os comentários dos demais neste post percebo que realmente é normal e me arrependo de não ter parado antes, trabalhar com celular pra mim foi a pior coisa que fiz... ainda bem que não parei com os meus consertos de computadores se não estaria falido hoje... abraço pessoal. 

Compartilho da mesma opinião que você meu caro, comecei com manutenção de celulares em 2016 (muito recente), na data de hj já encerrei a compra de peças de reposição, no momento ainda mantenho um pequeno volume de manutenção em celulares visando acabar, ou reduzir ao máximo meu estoque de peças. Tal como você, na minha opinião o mercado de manutenção de celulares, apesar do que todos dizem, não é um mercado viável, as peças disponíveis no para compra são de baixíssima qualidade e preço relativamente elevado, os equipamentos adequados para uma manutenção de qualidade são em sua grande maioria caros demais, e os celulares (os populares) estão cada vez mais baratos, e diga-se de passagem, mais difíceis de realizar manutenção. Diante disso não vejo muito futuro nas manutenção de smartphones e tablets. O que vem me segurando aqui são os PC's e os Notebooks. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

Entrei no ramo de consertos de celulares a 1 ano, e realmente a maior dificuldade é encontrar peças, e ainda por cima, de qualidade, original então são muito raras.

Desta lista sempre tenho comprado destes 2 fornecedores:

Assistência Curitiba, para peças de tablet

Cellparts, para peças de celulares.

Sempre me atenderam bem, mas a maior dificuldade está em, encontrar baterias de qualidade, e peças pequenas (flex, auto falante, botão, etc, principalmente de modelos menos populares).

Estou apostando em conseguir um bom estoque de carcaças, investi bastante na compra de celulares quebrados, para ter um estoque destas peças pequenas, pois querendo ou não, ainda são as melhores, pois são 100% originais.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal, quem trabalha com Celular, pode comprar onde compro, a loja se chama: Digital Tech Billy Cell.

Fica na Barão de Duprat, 323 4° andar loja 416  em São Paulo.

Eu compro via Whatsapp (11) 95286-2809, procura a Adriana, nunca tive problema com peças.

Compro num dia e recebo no outro, estou em Uberlândia 600 km, e vem tudo certinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • curtolo alterou o título para Fornecedores de Peças e Acessórios
  • 5 meses depois...

Olá pessoal,

Aqui em Curitiba tem uma distribuidora de peças que recomendo!

Tem varias peças e dá pra ver o preço e disponibilidade se fizer cadastro no site.

 

(41) 3527-5746

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 09/05/2019 às 19:02, Wallyoliveira85 disse:

Olá pessoal,

Aqui em Curitiba tem uma distribuidora de peças que recomendo!

Tem varias peças e dá pra ver o preço e disponibilidade se fizer cadastro no site.

 

(41) 3527-5746

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

O preço deles é meio salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Para quem é do Rio de Janeiro, teria alguma loja distribuidora para indicar?

Eu encontrei uma tal de 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Parece ser bem completo. Mas gostaria de encontrar outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2018 às 14:30, marcoeneci disse:

Valew pela dica, pois desisti de trabalhar com celulares pq só levei prejuizo com peças vagabas.

Eu não cheguei a levar prejuizo, mas tive muita dor de cabeça. Agora só trabalho com peças de primeira linha, embora raramente alguém arruma visto que custa no mínimo o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...