Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell inspiron 3421 winstron dne40-cr não liga e dá 7 bips

Avalie este tópico:


msgrillo

Posts em destaque

os 7 bips, indica problema com o processador, mas caso esteja tudo ok, tente regravar a bios, esses dell tem dado muitos problemas de bios corrompida.

se precisa da bios, tente essa que é confiável.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com um notebook com esse problema, troquei o HD e ele voltou a funcionar, o mais estranho é que nunca na minha vida vi HD causar bipes.Alguém ai já viu?

 

 

Creio que o hd não causaria os bips, mas sim o curto que ele causaria na placa. Foi isso que entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja peguei esse mesmo notebook com 7 beeps e uns resolvi com a regravação da bios ja outros era mesmo defeito no Chipset como teste padrão , faça em primeiro lugar a regravação da sua Bios e caso continue o defeito pode partir para o reballing que é certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por favor, evite postar suas dúvidas no tópico de outro.    Crie um novo tópico descrevendo o defeito e os procedimentos já realizados, assim obterá uma melhor ajuda dos colegas do fórum.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica a dica peguei ja 5 notebooks com esse mesmo defeito

dell 3421 processador colado

vc vai regravar a bios e vai continuar o mesmo defeito pois esse defeito e tipico

processador faça um ME no processador ele vai voltar dar video normalmente ai parata para o reballing pois só mé ou reflow não vai resolver vai funcionar pouco tempo

boa sorte

deixe sua joinha pois não custa nada  incentiva a pesquisar mais ainda e ajudar no forum

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não vá para bios e tempo perdido pois 90% e processador pois ele e colado como bga

faça um ME nele pois vai voltar a dar video e depois reballing nele caso não tenha stencio

faça um reflow tambem dar certo

 

caso lhe ajude deixe sua joinha não custa nada nos  incentivar pesquisar mais ainda e solucionar os problemas

 

erro de 7 bips processador ok ja peguei 8 desse na  assistencias com mesmo defeito

e gravei bios e nada fiz ME na PN e no final era processador

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Pelas regras do fórum os arquivos devem estar no gerenciador. Não é permitido links externos. Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja peguei esse mesmo notebook com 7 beeps e uns resolvi com a regravação da bios ja outros era mesmo defeito no Chipset como teste padrão , faça em primeiro lugar a regravação da sua Bios e caso continue o defeito pode partir para o reballing que é certo...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
já peguei um caso desse que era defeito no Circuito RTC. Os bipes da tabela da Dell é apenas uma forma de se guiar não é que seja 100% de certeza, mas que se encontra naquela região creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
O que aconteceu com esse tópico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já viram umas pecinhas metalicas que fazem pressão com a tampa da memoria?

    Pois é, já tinha pegado um desse que não ligava nada e desmontando o Dell, achei uma maldita pecinha destas fechando um curto na placa mãe. Retirada a pecinha o note voltou a dar vida.

    Mas o ponto é sobre esses 7 beeps e sem video. Hoje me apareceu um 3421 com esses beeps. Fui direto pra memória e nada, resolvi entrar no forum e o pessoal falando sobre bios. Comecei a desmontar o bicho pra ver bios, bateria de cmos e torcendo pra nao ter que fazer bga no processador. E de repente me deparo com a maldita peça metalica fazendo um curto na placa, e não foi uma, foram duas. Testado o note e o beep sumiu e video subiu.

      Conclusão, vou retirar a terceira pra que não ocorra essa m... de novo. Segue a foto da pecinhas.

2016-11-18_05-27-22-.jpg.a91cba7387bd7ea714d2e6f0853b9021.jpg

2016-11-18_05-27-37-.jpg.93643c8a86fec5b4b1b8aea1617d52cd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...