Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5830-2828 - P5WE0 LA-6901P - Desliga Sozinho

Avalie este tópico:


JOEL LEAL

Posts em destaque

Acer 5830-2828 - Desliga Sozinho

 

Estou com este acer que desliga sozinho, se coloco para iniciar linux desliga, se esta na bios desliga, se entra no windows desliga. Já fiz limpeza, cooler esta ok, dissipador esta ok, processador nem esquenta direito, porém o chipset ferve, esquenta demais.  Já dei reset na bios e nada, memória e HD estão ok. Já desmontei o equipamento e liguei a placa mãe na bancada, memoria, HD e monitor, sem teclado e nada, e o defeito persiste. Vária o tempo da demora de desligar, mas é quando esquenta mesmo, por exemplo, se ele esta ligado há algum tempo, reinicio, as vezes antes de desligar para ligar novamente já desliga e as vezes quando esta iniciando desliga.

 

Segundo o cliente, isso começou acontecer depois que o cliente achou que o notebook fazia input de video, colocou o DVR no VGA do notebook imaginando que poderia dar video do DVR no note (utilizar o notebook como monitor por um determinado periodo), depois disso começou acontecer isso.

Não sei se realmente o defeito pode ter ocorrido pelo cliente fazer isso, e quando inicio o windows e entro na resolução de tela esta aparecendo 2 monitores, como se estivesse conectado em um monitor externo e se eu coloco para extendero video ele extende normal, porém sem o segundo monitor.

 

Alguma dica?

 

OBS. Não tem dissipador no chipset

 

 

RESOLVIDO COM REGRAVAÇÃO DE BIOS E ATUALIZAÇÃO DA MESMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...