Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV2000 sem audio

Avalie este tópico:


helpnote

Posts em destaque

Estou com uma placa dv2000 e o dispositivo de audio dentro do sistema fica em conflito. Alguem tem o esquema ou alguma dica do DV2000 pois ja troquei o controlador de audio e o dispositivo continua em conflito. Nao instala o driver. So pra saberem nao é sistema pois ja troquei HD e tentei em linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo diagrama em blocos do esquema, o áudio é controlado pelo ponte sul, se o decodificador estiver ok, pode ser algum problema com a ponte sul, nesse caso tem que tentar um rebaling e se não resolver, dai é só trocando pra ver se resolve.

 

Um detalhe que me ocorreu agora, qual Windows que vc ta instalando nela? Se for o win/xp sp2 tem que instalar primeiro uma atualização pro sistema reconhecer o áudio e o modem, no Win/XP SP3, Vista e 7 já tem essa atualizacao pra HD áudio nativa. Alias, o modem tá instalando certinho? Os dois são controlados pelo mesmo barramento na ponte sul.

 

Boa sorte, tomara que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive problema no mesmo modelo, no fim das contas era o conector que estava em curto, amassou na hora que parafusaram e nao saia som algum.

 

...

 

Tive problemas com Dv2000 e dv6000 ... e sabe... ! toda vez foi o conector .... uma vez era dj que liga errado .... O CONECTOR CULPADO , outra hora ia trocar um Gabinete ou Placa ,.,,,, de modelos diferentes ,.... o diabu do conector era o Culpado ...

 

 

Ele é floids ... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso de conector com defeito o controlador não fica com ponto de exclamação no gerenciador de dispositivo do Windows, ele instala normal só não sai o áudio.

Outra coisa que me ocorreu agora, testou com um live CD de Linux pra ver se tem áudio? Outra coisa verificou se é mesmo o Win/xp SP3? Testou com outros sistemas diferentes, tipo o Win/Vista, 7 e 8? Eu faria tudo esses testes primeiro antes de partir pra um rebaling ou troca da PS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso de conector com defeito o controlador não fica com ponto de exclamação no gerenciador de dispositivo do Windows, ele instala normal só não sai o áudio.

Outra coisa que me ocorreu agora, testou com um live CD de Linux pra ver se tem áudio? Outra coisa verificou se é mesmo o Win/xp SP3? Testou com outros sistemas diferentes, tipo o Win/Vista, 7 e 8? Eu faria tudo esses testes primeiro antes de partir pra um rebaling ou troca da PS.

 

Amigo , não sei por que cargas d´agua, pois o amplificador e o pre (ci de audio) , mesmo ok ... quando o conector diferente ou bicha ........ o pau da geral... inclusive levando a creditar em conflitos de portas por exemplos irq ´s ;;;; brucutú pá e tals ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...