Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DV7-4080US - DA0LX6MB6F2 Quanta LX6 - Liga e Desliga

Avalie este tópico:


trivoinfo

Posts em destaque

Eai pessoal, este notebook está gerando as tensões de 3V3 e 5V, quando pressiono o botão power ele liga e desliga rapidamente. Já regravei BIOS, já fiz ME nos chips, não apresenta curto nas bobinas e aferindo as tensões quando pressiono o botão power, todas as bobinas apresentam tensão.

 

Segue link do esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Medi o ACIN e está presente, o ACOK# não sei ao certo, pois está com 0.11V, isso seria baixo nível e estaria ativado?

RSMRST# fica em baixo nível, assim que pressiono o power ele vai para alto nível.

 

OBS: Este notebook é de um amigo meu, portanto ele não está com tanta pressa que eu o devolva, porém, é uma ótima chance de aprimorar os conhecimentos, estou assistindo na medida do possível os vídeos deste tutorial (), que já me ajudaram muito, e gostaria da ajuda dos amigos mais experientes para poder resolver este problema.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, este notebook está gerando as tensões de 3V3 e 5V, quando pressiono o botão power ele liga e desliga rapidamente. Já regravei BIOS, já fiz ME nos chips, não apresenta curto nas bobinas e aferindo as tensões quando pressiono o botão power, todas as bobinas apresentam tensão.

 

Segue link do esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Medi o ACIN e está presente, o ACOK# não sei ao certo, pois está com 0.11V, isso seria baixo nível e estaria ativado?

RSMRST# fica em baixo nível, assim que pressiono o power ele vai para alto nível.

 

OBS: Este notebook é de um amigo meu, portanto ele não está com tanta pressa que eu o devolva, porém, é uma ótima chance de aprimorar os conhecimentos, estou assistindo na medida do possível os vídeos deste tutorial (), que já me ajudaram muito, e gostaria da ajuda dos amigos mais experientes para poder resolver este problema.

 

Desde já agradeço.

 

Regravou as duas bios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, creio que não seja caso de bios, grande chance de ser defeito de solda fria no chipset de video. ME nem sempre resolve, o bom seria um reballling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, posso até tá sendo infantil e sem conhecimento, mas será q não é um defeito no BTpower ele vai a zero ao ser pressionado e retorna a ter tensão normal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por favor, evite postar em tópicos antigos (Outubro de 2015) e sem retorno pelo autor, crie um novo sempre seguindo as orientações para a formatação do título e descreva defeito e procedimentos já realizados, assim poderá obter uma melhor ajuda dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...