Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Como Editar a bios e desabilitar o manufacturing mode ?

Avalie este tópico:


Diogoinfo

Posts em destaque

não e um dell e um itautec w7430 , gravei as Bios aqui do forum e continua na mesma , to no desespero pois a placa entrou pra trocar so um hdmi e meu técnico fez alguma meleca que não tava gerando mais imagem então troquei o BD82HM55 e ficou esse problema de desliga com algums minutos problema ja conhecido por alguns aqui do forum .  :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogoinfo, amigo, te aconselho mudar o titulo do post, conforme as regras do forum, coloque o titulo nessa ordem:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

vai facilita muito pra que os colegas possam te ajuda, tem que ver o que foi feito, pra dar o problema, creio que não seja problema de bios, mas sim algum curto feito durante algum procedimento como você mesmo falou.

Edite la, e poste conforme solicitado, tenho certeza que todos vão tenta te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, ok, hehe, achei que tava com problema na placa. tem esse post ai, de um programa pra edita bios

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Diogoinfo, veja se é isso que procura...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Em 01/12/2017 às 12:44, deividta disse:

maquina desliga apos um tempo, manufacturing mode esta enable

Alguém sabe como desabilitar a memoria cache na bios editando o arquivo porque quando liga a maquina e entra na bios não tem esta opção.

 

Eu me lembro que os pc's antigos vinham com esta opção

 

Estou com um dell que quando vai usar a memoria cache ou testar ele trava, mesmo rodando o aplicativo de diagnostico da dell acontece a mesma coisa, dar tudo normal, teste de memoria ram tudo beleza, na hora do cache tela cinza e trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...