Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
Perciva

Editor DMI HP com instrucões {link para download}

Rate this topic

Recommended Posts

link do editor DMI HP,com instrucoes de uso.

As instrucoes estão dentro do arquivo. parte feitas por mim , parte copiadas do Freebr, da postagem do MIsterm2002

Edited by willianlopes
link externo e quebrado

amigo estou precisando usar esse programa porem nao estou conseguindo abrir o programa depois do boot. eu nao tenho muita pratica com o dos poderia me ajudar por favor obrigado por enquanto

amigo já consegui fazer aqui obrigado.

só vou deixar a dica na hora de copiar a pasta para o Pen driver copiar somente o conteúdo dentro da pasta e não a pasta completa.

copiando só os aquivo na hora que der o boot vai direto para o programa.

obrigado mais uma vez a esse melhor fórum do brasil

Amigo, não consigo colocar o PCID, diz que é inválido, mas estou colocando o que diz na etiqueta do notebook quando se retira a bateria, esse número é 049d110000202710000010000  mas quando dou Enter diz que o PCID é inválido.

Me ajude por favor.

Pra que serve esse DMI editor? corrigir erros da bios?

Pra que serve esse DMI editor? corrigir erros da bios?

Quando regrava a BIOS fica dando erro de numero de serie, esse programa serve para editar essa informações na BIOS.

preciso do programa para editar o modelo do notebook, pois quando regrava a bios usando de outra placa o modelo fica diferente e se pegar o arquivo de bios chinês vem tudo como "reserved" e os softwares da sony não rodam informando não reconhecer o modelo da maquina e abortam as instalações.

quem tiver o programa e puder compartilha com o fórum

quando eu crio o pendrive, não vai direto para essa tal tela direta do programa que vcs dizem, vi uma dica do parceiro aqui deste tópico e el fala em copiar só os arquivos de dentro da pasta bootdos, mais como não estou conseguindo, quando indico a pasta, não abras as sub pastas

quando eu crio o pendrive, não vai direto para essa tal tela direta do programa que vcs dizem, vi uma dica do parceiro aqui deste tópico e el fala em copiar só os arquivos de dentro da pasta bootdos, mais como não estou conseguindo, quando indico a pasta, não abras as sub pastas

ele na executara, pois o arquivo que contem instrucoes de execucao (Batch file) ta nesta pasta, o sistema executa automaticamente os os arquivos que estao no diretorio raiz.

Copie os arquivos que estao na pasta Romoaq diretamente para a raiz da unidade onde foram criados os aruivos do DOS, ex.: se a unidade for F:\ coloque nela juntamente com os arquivos do DOS, ai quando iniciar  pelo pendrive ou CD, ele seguira as instrucoes no arquivo Batch executara o DMI, apartir dai basta escolher do editor

Eu estou tendo problema com Invalid Information em um notebook probook 6460b mas ja tentei todos os editores dmi que encontrei e nao funcionou. :{

Só a titulo de comentário, não deixe de programar o  MAC adress, vi alguns colegas reclamarem que por um tutorial de programação do DMI, o instrutor do tutorial mandava colocar qualquer coisa, (tanto para cq42, g42 ou g72 etc), só que se vc não colocar o MAC a rede com fio(LAN)  não vai funcionar. Normalmente nesta placa dos modelos acima, o endereço(12 algarismos) está em uma etiqueta colada no slot de memória como LAN.

fiz no meu g42 coloquei em branco o system board number , porem não funciona fica pedindo direto esse numero alguem sabe qual numero colocar, existe um genericão...

fiz no meu g42 coloquei em branco o system board number , porem não funciona fica pedindo direto esse numero alguem sabe qual numero colocar, existe um genericão...

está escrito na placa, coloca qualquer coisa valida no campo que passa.

Rafatv, a maior parte dos números estão em baixo da bateria. SN que é o serial, o uuid é só digitar 1 para gerar o uid, acha também o sku (por exemplo:XC145LA#AC4), o cto são os 3 últimos algarismos do sku, pcid também vai estar aí e é um número bem longo, o board system ct vc deixa em branco e o mac vc encontra normalmente com 12 algarismos indicando LAN no soquete de memórias. Se não tiver o numero da lan para o mac pode usar este aqui: C80AA9ED31DB.

Eu não tenho o serial number nem o SKU number, pois as etiquetas que ficam embaixo do note (hp g42-212br) estão apagadas.

Como poderia fazer nesse caso ?

g42-220br devo ter na loja, amanha te passo jakers

O modelo do meu é g42-212br, se tiver eu agradeço amigo.

Abrçs.