Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise DVR H.264 TRAVADO

Avalie este tópico:


Fmetec

Posts em destaque

Eu tenho uns 3 parados, de marca diferente, não sei se tem alguma firmware que dê pra sacar o chip e copiar e gravar.

 

Mas tenho leve suspeita que pode ser problema de BGA, visto que é algo que fica ligado 24hs por dia direto e esquenta bem o chipset dele, como hoje em dia tá bem em conta os preços, optei por não perde tempo neles. Só as marcas mais renomadas que tá um pouco mais caro.

 

Caso não tenha tentado, a sugestão do colega é bem vinda de tirar o HD.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alex.donizetti.g, já liguei ele sem hd e não adiantou.

 

@gnu informatica, vi alguns videos na net, falando da atualização do firmware, através de um pendriver, mas não tem identificação nenhuma no aparelho indicando a marca, creio que o modelo seja H.264., para tentar achar o arquivo para download.

 

@dvd3dmais, não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
tem todas as firmwares do h.264 ai identifica qual e o seu e tenta formatar pelo pen drive
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante você descrever como conseguiu, pode ser de muita utilidade para outros.

 

Se puder upar o firmware que usou e como fez.

 

Valeu.

 

Roberto

 

Bom pessoal, consegui resolver mais esse ... fiz a regravação da firmware, logico após de algumas tentativas e ele voltou a funcionar, outra coisa a fonte também traz esse mesmo problema.

 

Obrigado a quem tentou me ajudar !!! Deixando joinhas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Procurei o Firmware genérico pois o meu dvr não tem um modelo especificado, coloquei o arquivo num pendriver ... com o dvr desligado pluguei o pendriver, liguei o Dvr ... ele leu o pendriver e atualizou o firmware, isso pode demorar um pouco, não desligue o aparelho.

 

H.264 é um padrão para compressão de vídeo e não o modelo de seu dvr.

 

Foi assim que eu fiz !!!!!

 

Outra dica também que deixa o Dvr travado na tela H264 é a fonte com especificação errada, peguei um que estava aparentemente travado, mas após a troca da fonte ele voltou a funcionar.

 

Usei esse firmware >>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Para baixar o arquivo é necessário ter créditos.

 

Entenda como funciona o sistema de créditos neste tópico:

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 24/10/2015 às 23:43, Fmetec disse:

Bom pessoal, consegui resolver mais esse ... fiz a regravação da firmware, logico após de algumas tentativas e ele voltou a funcionar, outra coisa a fonte também traz esse mesmo problema.

 

Obrigado a quem tentou me ajudar !!! Deixando joinhas ...

Amigo,  eu estou com o mesmo problema e já entrei no link que o amigo lá em cima passou pra você.  baixei algumas da atualizações mais não consigo resolver e não consigo acessar o link que você postou porque eu preciso ter pontos suficientes. 

** Editado - Remoção de Dados Pessoais

Editado: por curtolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...