Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reset para Samsung SCX- 3200

Avalie este tópico:


Nandinho Carlos

Posts em destaque

Ola caros colegas estou com um problema hoje 8) realizei a recarga de um toner modelo D104s de uma impressora Samsung SCX- 3200 porem horas depois a cliente  me retornou em mi disse que a impressora não estava reconhecendo o toner troquei o chip no entanto não resolveu. Por gentileza alguém pode me informar onde encontro um reset para esse modelo de impressora SCX-3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tentar :

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

O usuário não retornou se deu certo.

 

Tem também um esquema que se monta para resetar o chip via serial.

 

Eu acho mais viável comprar o reset no ML, que custa na faixa de R$ 12,99 como os caras trabalham só com isso, você corre menos risco de resetar com um software errado e danificar a impressora.

 

Lembrando que o reset DA impressora é feito via computador ligado via USB na impressora.

 

Obs: Considerando que a impressora tá recusando o chip e não seja problema de contato na impressora.

 

Roberto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Deixei na área de download o reset definitivo pra resolver problema do chip da SCX-3200

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa sorte.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despois de atualizar se der problema denovo faça esse procedimento, comigo sempre funciona

 

Pressions os botões "+" "+" "STOP" "-" "-" "STOP" "STOP". Se você tiver corretamente pressionado os botões nesta ordem, então a abreviatura "UC" deve aparecer no visor. Depois disso, você precisa pressionar o sinal de menos, até que o "FC" apareça, então "START" "START".

A impressora vai desligar e é só ligar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao nobre colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pela dica do reset da impressora SCX- 3200 além de usar as informações do seu tópico realizei algumas pesquisa e consegui resolver meu problema. muito gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É interessante informar o que fez para resolver, dessa forma você pode ajudar outros que tenham este problema.

 

Roberto

 

Gostaria de agradecer ao nobre colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pela dica do reset da impressora SCX- 3200 além de usar as informações do seu tópico realizei algumas pesquisa e consegui resolver meu problema. muito gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nobre

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  segui os passo que o colega   informou em um dos topicos anterior e realizei uma pesquisa na internet para ver se encontrava um programa de reset compatível  com modelo da impressora  SCX-3200 e achei em outro fórum um link que me direcionava para um pagina no facebook, daí então cliquei  no link e la estava disponíveis varias  versões de rset para diversas impressora.

Com a permissão do nobre colega posso deixar o link disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao nobre colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pela dica do reset da impressora SCX- 3200 além de usar as informações do seu tópico realizei algumas pesquisa e consegui resolver meu problema. muito gato.

 

Valew amigo, agradeço o like e estamos a disposiçao.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não vejo problemas, se tiver a gente edita.

 

Em relação ao software que você usou, você pode fazer o upload e postar aqui.

 

j+

 

Roberto

 

Bom nobre

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  segui os passo que o colega   informou em um dos topicos anterior e realizei uma pesquisa na internet para ver se encontrava um programa de reset compatível  com modelo da impressora  SCX-3200 e achei em outro fórum um link que me direcionava para um pagina no facebook, daí então cliquei  no link e la estava disponíveis varias  versões de rset para diversas impressora.

Com a permissão do nobre colega posso deixar o link disponível.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 3 anos depois...
Em 28/10/2015 às 01:47, João Henrique disse:

Bom dia.

Deixei na área de download o reset definitivo pra resolver problema do chip da SCX-3200

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa sorte.

Preciso desse reset, mas não consigo baixar. Como consigo, alguém pode me ajudar? Tentei comprar créditos, mas não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beto Pim 

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...