Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vidro galaxy S3

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal,

 

Ontem recebi na minha loja mais um Galaxy S3 com o vidro trincado (touch e lcd funcionam normalmente), e fiz a troca do vidro, mas observando bem o LCD/LED do aparelho a marca da trinca fica aparecendo, acham que pode ter problema no futuro? pois a principio ficou 100% a imagem totalmente normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fez a troca apenas do vidro ? tirou no soprador ?

 

Tirei no soprador sim, mas tem que esquentar bem uniforme, ele tem por protecao um pelicula e ajuda na hora ela parece uma cola, nunca começe por baixo por perto do botão home, sempre pela lado esquerdo da camera frontal e tenha calma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! então entrou um pra mim com a mesma situação! um galaxy trincado! onde consigo este vidro?

 

Maicao eu sempre compro no ML, tem um lugar em curitiba que vende, mas no Ml muita gente boa vendendo, mas alerte o cliente se nunca fez pode ser que o primeiro vc estrague....ahuahuah mas tem que tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

so2205 voce falou a respeito de uma pelicula que fica entre a gorilla glass e o lcd certo? essa pelicula saiu junto para mim, eu achava que isso fazia parte do touch nao? agora nao esta mais aparecendo imagem, mas eu fiz tudo certinho.. com termometro laser nos 60 graus  e soprador certinho.. saiu bem facil até .. vc tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoGGy,

a pelicula frontal se for igual de LCD de notebook, é uma película polarizada para aparecer  a imagem, sem ela a tela fica toda branca,  estou trocando agora mesmo uma proteção de tela que ficou cheio de bolha e enrrugou tudo, tá dando maior trabalho, pois ficou um grude só de cola...

 

depois vou ver se consigo esta película polarizada.

 

talvez responda sua duvida

deixa aplausos aí..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

OLA AMIGO EU TE ACONSELHO A COMPRA TAMBEM A COLA 3M DUPLAR FACE VENDE ELA NO MESCADO LIVRE JA PRO S3 POIS COM ELA O SERVIÇO FICA MUITO MAIS PROFI SEM QUE SEU CLIENTE NÃO VAI TER O PROBLEMA O VIDRO SOLTAR COM O TEMPO E EMPOERAR ENTRE O VIDRO E LCD POIS AKI JA APARECEU VARIOS QUE FOI TROCADO EM OUTRA ASSISTENCIA E DEU ESTE DEFEITO ENTÃO COMECEI A SO FAZER A TROCA COM A COLA ADESIVA PRA S3 FICA OTIMO SEM FALAR QUE  DA MAIS RESISTENCIA AO VIDRO. ESPERO TER AJUDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...