Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo E431 COMPAL VIEL1 NM-A043 - Erro Numero Serial

Avalie este tópico:


Fallk - Extreme Notebooks

Posts em destaque

Pessoal, peguei este lenovo com defeito de liga e desliga sem imagem, olhando no osciloscopio o sinal de video, no boot tinha sinal e cortava, entao sai a procura das bios, e com muito trabalho encontrei em forum Russo e inclusive coloquei aqui no forum os 3 arquivos. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

O problema e que depois de regravada a maquina da imagem e funciona 100%, mas fica dando msg de erro de serial de uuid, igual os hp que regravamos, porem nao tenho o programa de recuperar o DMI da Lenovo, ate encontrei ele em alguns sites chines, mas sem sucesso o download.

 

alguem teria esse software?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste site tem os programas e nao consigo baixar, se alguem conseguir vai ser de muita valia pra mim e para outros do forum.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

nome dos programas

 

 

SLP-Tools-Collection-Lenovo.rar

 

Lenovo_Y730_marker_tools.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma cópia da bios original?

 

Se tiver, pode tentar encontrar essas informações e colocar no arquivo de bios que deu certo, editando eles com um editor hexadecimal.

 

Tive um caso parecido com um sony, que na verdade não dava erro, mas não instalava os drivers corretos, e resolvi dessa forma: editei o arquivo da bios e alterei os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu tenho sim o arquivo original, so que que ja montei a maquina toda, ai teria que abrir, se nao achar vou ter que editar mesmo, mas antes estou a procura desses arquivos igual do HP DMI, esse site que coloquei ai foi postado por um usuario la na area STA, mas ele disse que nao precisava de cadastro e baixa, mas la nao consigo baixar nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
obrigado por tentar ajudar, mas o cliente esta com muita pressa e resolveu ficar com a maquina assim mesmo, mas vou continuar a procura do programa para tentar uma solucao numa proxima oportunidade.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...